Bom dia colegas do Joomla Clube,
Não sei exatamente se estou postando o tópico no local correto, mas foi o que achei que melhor definiria a dúvida.
Estou a desenvolver um projeto onde tenho que inserir um formulário de consulta, onde o usuário deverá selecionar alguns campos como origem, destino e clicar em um botão, onde sua ação é fazer um post em um link externo e retornar um determinado resultado, ok?
Bom meu problema começa ai nessa parte, o código que faz essa consulta ja tenho totalmente pronto e funcionando, porém preciso que os dados após clicar no botão sejam retornandos dentro da mesma página do site, ou seja, na area de conteúdos do site.Na ação do formulário existe uma tag
<form action="http://www.linkexterno.com.br?class=retornodoconteudo" method="post" name="busca" [color=#FF0000:3cbikdcx]target="_art-PostContent">
[/color:3cbikdcx], nessa target ja modifiquei para varias opções, porém sempre a consulta retorna os resultados na página externa e fica totalmente fora do padrão de layout do site.
Considerações finais
O layout está sendo adaptado usando o artisteer por isso da target="_art-PostContent".
bom era isso, quem puder ajudar agradeço, qualquer luz será bem vinda.