- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
Centralizar o conteudo dentro do #content
- gizarro
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
15 anos 2 semanas atrás #39072
por gizarro
gizarro created the topic: Centralizar o conteudo dentro do #content
Olá amigo bom dia, tarde e noite! bom estou com um pequeno problema, estou desenvolvendo aqui em jommla mas me deparei com um pequeno problema, o site tem 3 colunas, na coluna onde fica o conteudo que é a #content o meu conteudo fica alinhado todo a esquerda colado com a borda da coluna e eu gostaria de deixa-lo alinhado na #content, já fui em template e tentei dar um center mas nada até agora pq em template.css ele centraliza só a coluna..e o conteudo acho que fica no arquivo joomla mas lá n consigo indentificar o codigo pra se modificar..qualquer coisa abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Acimar Rocha
-
- JCB! Geek
-
15 anos 2 semanas atrás #39091
por Acimar Rocha
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
Acimar Rocha replied the topic: Re: Centralizar o conteudo dentro do #content
Olá,
Dica um: Use o Firebug para encontrar o local correto onde modificar no css, nele vc pode inclusive simular sem prejudircar em nada o arquivo original.
Dica dois: Quando achar a div correta use margin ou padding para descolar ela ou o conteúdo interno da borda.
Ex: #content {padding: 0 0 0 20px;}
Abraço.
Dica um: Use o Firebug para encontrar o local correto onde modificar no css, nele vc pode inclusive simular sem prejudircar em nada o arquivo original.
Dica dois: Quando achar a div correta use margin ou padding para descolar ela ou o conteúdo interno da borda.
Ex: #content {padding: 0 0 0 20px;}
Abraço.
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- gizarro
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
- glauciarezende
-
- JCB! Senior