- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Ajuda template!!!
- zica.fml
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 3 semanas atrás #38846
por zica.fml
zica.fml created the topic: Ajuda template!!!
Ola gente, eu nao sei se ja criaram um topico desse..mas eu nao achei aqui no forum!
sou novata no joomla, eu qro trocar o banner do topo, a imagem principal.
Eu troquei ela no css e no html, so que quando vou dar preview para ver como ta, ela nao aparece...fica sem nada!
ja tentei tbm so troca o arquivo da imagem, substitui-lo pela minha imagem...e acontece a msm coisa! alguem poderia me ajudar, por favor????
Obrigada!!!
sou novata no joomla, eu qro trocar o banner do topo, a imagem principal.
Eu troquei ela no css e no html, so que quando vou dar preview para ver como ta, ela nao aparece...fica sem nada!
ja tentei tbm so troca o arquivo da imagem, substitui-lo pela minha imagem...e acontece a msm coisa! alguem poderia me ajudar, por favor????
Obrigada!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- raniere
-
- JCB! Professional
-
15 anos 3 semanas atrás #38861
por raniere
Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...
raniere replied the topic: Re: Ajuda template!!!
Olá
Por gentileza, qual o template usado, qual a versão do seu Joomla? Está em localhost ou online? Se está online, poste o link. obrigado.
Por gentileza, qual o template usado, qual a versão do seu Joomla? Está em localhost ou online? Se está online, poste o link. obrigado.
Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...
- zica.fml
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 3 semanas atrás #38893
por zica.fml
zica.fml replied the topic: Re: Ajuda template!!!
eu uso a versao 1.5 do joomla, em localhost!
e o template q estou usando foi de um pacote q eu baxei, chama daydreamer..precisa de mais alguma informação??
obrigada!
e o template q estou usando foi de um pacote q eu baxei, chama daydreamer..precisa de mais alguma informação??
obrigada!
- raniere
-
- JCB! Professional
-
15 anos 3 semanas atrás #38904
por raniere
raniere replied the topic: Re: Ajuda template!!!
Olá
pelo que pude ver, acesse a pasta de seu template, a url templates/daydreamer/images/Header.jpg
Desative o cache de seu navegador, você não precisa dele. Prefira o CTRL+F5 para atualizar a pagina.
pelo que pude ver, acesse a pasta de seu template, a url templates/daydreamer/images/Header.jpg
Desative o cache de seu navegador, você não precisa dele. Prefira o CTRL+F5 para atualizar a pagina.