- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
Mudar o Padrão Home no menu
- rodrigoggf
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 1 mês atrás #38356
por rodrigoggf
rodrigoggf created the topic: Mudar o Padrão Home no menu
Galera estou com um problema que está fritando meu juízo, é o seguinte no meu site no menu home ele é o padrão que exibe a pagina inicial como blog, só que no site quando clico em Home ele vai para o endereço principal do site tipo <!-- w -->[url=http://www.site.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.site.com[/url]<!-- w --> só que eu não queria que ele se comportasse assim eu preciso q ele mostre a pagina inicial como mostra o link do home ou <!-- w -->
www.site.com/index.php
<!-- w --> mais como esta com o padrão so vai direto pra o endereço principal do site. Como posso editar esse padrão usado no menu/home?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- juninhoguitarr
-
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
15 anos 1 mês atrás #38394
por juninhoguitarr
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
juninhoguitarr replied the topic: Re: Mudar o Padrão Home no menu
Kra desculpe mas não enteidi muito bem. Se estou certo acho que vc quer que ao clicar em home o usuário seja direcionado para a página index.php certo?
Se for isso, primeira coisa é criar essa página em administrar artigos dessa forma nos itens do menu você pode referenciar ela no link do menu entendeu?
Se for isso, primeira coisa é criar essa página em administrar artigos dessa forma nos itens do menu você pode referenciar ela no link do menu entendeu?
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
- rodrigoggf
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 1 mês atrás #38445
por rodrigoggf
rodrigoggf replied the topic: Re: Mudar o Padrão Home no menu
é realmente ir pra o index.php mais quando o menu home for cetado como padrão o link se torna o endereço normal do site. Todo item de menu q for escolhido como padrão acontece isso e pra págna funcionar legal o padrão precisa ser o HOME entao eu queria editar esse comportamento do padrão. Será q fui mais claro dessa vez? agraço a quem puder me ajudar.
- rodrigoggf
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- rodriqo
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 293
14 anos 3 meses atrás #50352
por rodriqo
[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]
rodriqo replied the topic: Re: Mudar o Padrão Home no menu
Acho que isso é a coisa mais irritante no joomla.
Essa porcaria de home que aponta pra artigos, e se voc~e altera, ele ferra tudo.
Essa porcaria de home que aponta pra artigos, e se voc~e altera, ele ferra tudo.
[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]