- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Como mudar o READ MORE por uma Imagem?
- jamesond2s
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #33398
por jamesond2s
jamesond2s created the topic: Como mudar o READ MORE por uma Imagem?
Boa noite galera sou novo por aki e no Joomla tb eu fiz um projeto estes dias com o
Joomla 1.5.15
Template gk corporate2
PhotoSlide 3
etc
so que ja fui dentro de todos os arqeuivos de tradução procurei por _READ_MORE de todo jeito READ MORE, read more e mudei pra "Leia mais" e não mudou de jeito nenhum descidi tentar mudar pra ima imagem vcs poderiam me ajudar....
Abrigado.....
Joomla 1.5.15
Template gk corporate2
PhotoSlide 3
etc
so que ja fui dentro de todos os arqeuivos de tradução procurei por _READ_MORE de todo jeito READ MORE, read more e mudei pra "Leia mais" e não mudou de jeito nenhum descidi tentar mudar pra ima imagem vcs poderiam me ajudar....
Abrigado.....
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jakaw
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 87
15 anos 4 meses atrás #33400
por jakaw
[size=85:hrxh44r6][b:hrxh44r6]Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que não fui feito para esse lugar.
[/b:hrxh44r6]
[i:hrxh44r6]C.S. Lewis[/i:hrxh44r6][/size:hrxh44r6]
jakaw replied the topic: Re: Como mudar o READ MORE por uma Imagem?
Onde exatamente está sendo exibido o Read more? É de um artigo? Ou é de um componente, módulo ou plugin?
[size=85:hrxh44r6][b:hrxh44r6]Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que não fui feito para esse lugar.
- jamesond2s
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
15 anos 4 meses atrás #33503
por jamesond2s
jamesond2s replied the topic: Re: Como mudar o READ MORE por uma Imagem?
Olha como esta no Main e um artigo mas ta mostrando em um modulo tipo me desculpem mas da uma olhda da por favor [url=http://www.sospocosltda.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.sospocosltda.com.br[/url] obrigado e aguardo repostas
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
- jakaw
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 87
15 anos 4 meses atrás #33528
por jakaw
jakaw replied the topic: Re: Como mudar o READ MORE por uma Imagem?
O módulo é nativo do joomla ou é um modulo que veio no template? Se for um módulo que vem com o template, dá uma verificada na pasta language/en-GB/ e verifica se o arquivo en_GB.mod_"nomedomodulo".ini e faz uma varredura para ver se há read more. se não, tenta o arquivo PHP do módulo mesmo.