Template acessível !

• manollo
  • Avatar de manollo Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 7 meses atrás #27318 por manollo
manollo created the topic: Template acessível !
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem conhece um template acessivel, com opcoes de contraste, tamanho da fonte e resolução da tela..Estou desenvolvendo um site para cegos e surdos.

obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #27328 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Template acessível !
Olá,

Acho que não vai ter muitas opções, caso vc queira dizer "free" por acessível. Mas tem um template bem bonito que apesar de não ter opção de contraste. Tem uma tipografia bem nítida. Ele é gratuito e atual:

http://demo.rockettheme.com/?template=quasar

Abraço.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Mais
15 anos 7 meses atrás #27333 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Template acessível !
Projeto para Cegos.

Deve ser bem interessante. eu vi alguns artigos disto. quando Ficar pronto nos mostra e me manda MP. Me interesso pelo assunto.

Abs.

Trorram

Mais
15 anos 7 meses atrás #27345 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Template acessível !
algo específico é complicado, provavelmente vc vai ter que desenvolver ou adaptar um template, os templates alguns templates como os da rockettheme tem já funções do usuário escolher cores e tamanho de fontes direto no front, talvez seja um ponto de partida, vai nos mantendo informados sobre o projeto

dobsom

• manollo
  • Avatar de manollo Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #27400 por manollo
manollo replied the topic: Re: Template acessível !
Olá pessoal... acabei escolhendo o template ja purity mesmo pois ja conheço bem ele
...então especifico da maneira que eu queria n achei msm hehe...mas encontei um ótimo módulo para dimensionar o tamanho da fonte..bem customizável (Front-end Font Size Adjuster 4.6) estou estruturando o template para ser o mais compatível o possível com o leitor de tela...após essa parte de estruturação vou trabalhar na parte de contraste de cores

quando o site estiver no ar eu posto aqui !

vlw pessoal