Remover o menu ajuda

• marcosofthard
  • Avatar de marcosofthard Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 6 meses atrás #3239 por marcosofthard
marcosofthard created the topic: Remover o menu ajuda
Como posso remover a opção de ajuda no menu topo do administrador?

Obrigado pessoal

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3308 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Remover o menu ajuda
Se está em um dos menus nativos do joomla, despublique-o. Se está agregado a template, veja no index.php onde está sendo carregado o módulo e apague as linhas (faça um backup antes). Geralmente os módulos do topo está no inicio da instrução php. Qualquer duvida poste aqui o index.php.

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Mais
15 anos 2 semanas atrás #39166 por CristianDurden
CristianDurden replied the topic: Re: Remover o menu ajuda

sniper_rio escreveu: Se está em um dos menus nativos do joomla, despublique-o. Se está agregado a template, veja no index.php onde está sendo carregado o módulo e apague as linhas (faça um backup antes). Geralmente os módulos do topo está no inicio da instrução php. Qualquer duvida poste aqui o index.php.

Olá sniper_rio!

Eu estou com dificuldades de identificar esse início da instrução do php.
Posso postar o código da index.php aqui??

Desde já agradeço sua atenção!