- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Templates
- /
- Joomla 1.5
- /
- Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
- bgzavan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 7 meses atrás #26650
por bgzavan
[i:1ufo6x9s]Bruno Guimarães Zavan
[/i:1ufo6x9s]
[i:1ufo6x9s]Hospedagem [/i:1ufo6x9s]de sites com suporte à Joomla por R$ [b:1ufo6x9s][color=#FF0000:1ufo6x9s]2,50[/color:1ufo6x9s][/b:1ufo6x9s] ao Mês??? Existe: [color=#0080FF:1ufo6x9s]CasaDaHospedagem.com[/color:1ufo6x9s]
bgzavan created the topic: Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Boa Tarde Pessoal, eu estou com mais um probleminha ^^"....
Eu estava fazendo um site para o curso de Zootecnia na UFMT e precisei de uma ajuda e a galera do forum me ajudou com os modulos, agora preciso de uma força com a template que eu troquei... Acontece que ela é toda editavel, tem uma apresentação em flash que le um arquivo XML com o endereço das imagens... eu APAGUEI as imagens antigas, e coloquei novas com mesmo nome, dimensões e extenção mas mesmo assim continua aparecendo um bando de pessoas com cara de alegre!
E eu fiz uma edição no HEADER.PNG que é a imagem de fundo do HEADER onde se fixa a animação em flash. mas mesmo assim continua aparecendo outra...
Toda vez que eu abro a imagem pelo "localhost/joomlapt" ela aparece como se eu não tivesse editado(sendo que eu deletei e coloquei outra no lugar), mas caso eu abra o arquivo direto pelo navegador direto da pasta aparece normalzinho, editada do jeito que eu quero...!!
Isso ta me deixando maluco! Sera que se eu usar o JoomlaPack para mandar o site online logo ele vai continuar do mesmo jeito? Alguem ja passou por isso?
Já apaguei os cookies, arquivos temporarios, até o histórico...
Vou mandar os links das imagens pra entenderem ::
(VISÃO GERAL)
( OS HEADER DE UNIVERSOS PARALELOS )
(ANIMAÇÃO FLASH)
Galera, espero terem entendido, quem puder me dar essa luz eu agradeço muito...
Vlw a todos!
Abraços, Bruno.
Eu estava fazendo um site para o curso de Zootecnia na UFMT e precisei de uma ajuda e a galera do forum me ajudou com os modulos, agora preciso de uma força com a template que eu troquei... Acontece que ela é toda editavel, tem uma apresentação em flash que le um arquivo XML com o endereço das imagens... eu APAGUEI as imagens antigas, e coloquei novas com mesmo nome, dimensões e extenção mas mesmo assim continua aparecendo um bando de pessoas com cara de alegre!
E eu fiz uma edição no HEADER.PNG que é a imagem de fundo do HEADER onde se fixa a animação em flash. mas mesmo assim continua aparecendo outra...
Toda vez que eu abro a imagem pelo "localhost/joomlapt" ela aparece como se eu não tivesse editado(sendo que eu deletei e coloquei outra no lugar), mas caso eu abra o arquivo direto pelo navegador direto da pasta aparece normalzinho, editada do jeito que eu quero...!!
Isso ta me deixando maluco! Sera que se eu usar o JoomlaPack para mandar o site online logo ele vai continuar do mesmo jeito? Alguem ja passou por isso?
Já apaguei os cookies, arquivos temporarios, até o histórico...
Vou mandar os links das imagens pra entenderem ::

Galera, espero terem entendido, quem puder me dar essa luz eu agradeço muito...
Vlw a todos!
Abraços, Bruno.
[i:1ufo6x9s]Hospedagem [/i:1ufo6x9s]de sites com suporte à Joomla por R$ [b:1ufo6x9s][color=#FF0000:1ufo6x9s]2,50[/color:1ufo6x9s][/b:1ufo6x9s] ao Mês??? Existe: [color=#0080FF:1ufo6x9s]CasaDaHospedagem.com[/color:1ufo6x9s]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Acimar Rocha
-
- JCB! Geek
-
15 anos 7 meses atrás #26709
por Acimar Rocha
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
Acimar Rocha replied the topic: Re: Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Desculpe, mas ainda não deu para entender exatamente o que está ocorrendo....
O cache do Joomla também foi apagado pelo backend do site?
Se vc alterou "todas" imagens e está com os links corretos, não tem erro. Experimente trocar o local da imagem e editar o link para ter certeza. Este template tem variações de cores?
Abs
O cache do Joomla também foi apagado pelo backend do site?
Se vc alterou "todas" imagens e está com os links corretos, não tem erro. Experimente trocar o local da imagem e editar o link para ter certeza. Este template tem variações de cores?
Abs
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
- bgzavan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
15 anos 7 meses atrás #26810
por bgzavan
bgzavan replied the topic: Re: Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Gente, resorvido!
Eu passei as imagens pro servidor online e tudo ficou 100%!
Se acontecer o mesmo com alguem é só fazer upload dos arquivos que vai ficar tranquilo... deve ser coisa do Windows7 haeuhaeu.
Vlw pela ajuda Overseas!
Abraços
Eu passei as imagens pro servidor online e tudo ficou 100%!
Se acontecer o mesmo com alguem é só fazer upload dos arquivos que vai ficar tranquilo... deve ser coisa do Windows7 haeuhaeu.
Vlw pela ajuda Overseas!
Abraços