Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!

• bgzavan
  • Avatar de bgzavan Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 7 meses atrás #26650 por bgzavan
bgzavan created the topic: Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Boa Tarde Pessoal, eu estou com mais um probleminha ^^"....

Eu estava fazendo um site para o curso de Zootecnia na UFMT e precisei de uma ajuda e a galera do forum me ajudou com os modulos, agora preciso de uma força com a template que eu troquei... Acontece que ela é toda editavel, tem uma apresentação em flash que le um arquivo XML com o endereço das imagens... eu APAGUEI as imagens antigas, e coloquei novas com mesmo nome, dimensões e extenção mas mesmo assim continua aparecendo um bando de pessoas com cara de alegre!

E eu fiz uma edição no HEADER.PNG que é a imagem de fundo do HEADER onde se fixa a animação em flash. mas mesmo assim continua aparecendo outra...

Toda vez que eu abro a imagem pelo "localhost/joomlapt" ela aparece como se eu não tivesse editado(sendo que eu deletei e coloquei outra no lugar), mas caso eu abra o arquivo direto pelo navegador direto da pasta aparece normalzinho, editada do jeito que eu quero...!!

Isso ta me deixando maluco! Sera que se eu usar o JoomlaPack para mandar o site online logo ele vai continuar do mesmo jeito? Alguem ja passou por isso?

Já apaguei os cookies, arquivos temporarios, até o histórico...

Vou mandar os links das imagens pra entenderem ::

(VISÃO GERAL)

( OS HEADER DE UNIVERSOS PARALELOS )

(ANIMAÇÃO FLASH)

Galera, espero terem entendido, quem puder me dar essa luz eu agradeço muito...

Vlw a todos!

Abraços, Bruno.

[i:1ufo6x9s]Bruno Guimarães Zavan
[/i:1ufo6x9s]
[i:1ufo6x9s]Hospedagem [/i:1ufo6x9s]de sites com suporte à Joomla por R$ [b:1ufo6x9s][color=#FF0000:1ufo6x9s]2,50[/color:1ufo6x9s][/b:1ufo6x9s] ao Mês??? Existe: [color=#0080FF:1ufo6x9s]CasaDaHospedagem.com[/color:1ufo6x9s]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #26709 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Desculpe, mas ainda não deu para entender exatamente o que está ocorrendo....
O cache do Joomla também foi apagado pelo backend do site?

Se vc alterou "todas" imagens e está com os links corretos, não tem erro. Experimente trocar o local da imagem e editar o link para ter certeza. Este template tem variações de cores?

Abs

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• bgzavan
  • Avatar de bgzavan Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 7 meses atrás #26810 por bgzavan
bgzavan replied the topic: Re: Ajuda - Imagens Fantasmas Aparecem depois de Deletadas!!
Gente, resorvido!

Eu passei as imagens pro servidor online e tudo ficou 100%!

Se acontecer o mesmo com alguem é só fazer upload dos arquivos que vai ficar tranquilo... deve ser coisa do Windows7 haeuhaeu.

Vlw pela ajuda Overseas!

Abraços

[i:1ufo6x9s]Bruno Guimarães Zavan
[/i:1ufo6x9s]
[i:1ufo6x9s]Hospedagem [/i:1ufo6x9s]de sites com suporte à Joomla por R$ [b:1ufo6x9s][color=#FF0000:1ufo6x9s]2,50[/color:1ufo6x9s][/b:1ufo6x9s] ao Mês??? Existe: [color=#0080FF:1ufo6x9s]CasaDaHospedagem.com[/color:1ufo6x9s]