Olá, amigos.
Estou passando uma situação e gostaria de saber se alguém já passou por isso ou, pelo menos uma dica para resolver a questão.
Estou implementando layouts desenvolvidos por mim mesmo no meu site e, como voces sabem, sempre precisamos fazer ajustes.
O que ocorre é que, quando eu vou abrir para editar pela administração do joomla....não tem nada.
Quer dizer, o arquivo está lá, mas o joomla não me mostra...fica em branco.
Aí eu tenho que abrir o arquivo localmente, copiar e colar no administrativo do joomla...
Alguém já passou por isso?
Aí, alguém pergunta, mas porque vc naum testa no localhost? A questão é que meu localhost, seja wamp, seja xamp, seja vertrigo, todos pedem senha (que eu não faço idéia de qual seja) e não me permitem acessar o localhost. Dessa forma tenho que fazer tudo no servidor remoto...e além disso, tem arquivos que, mesmo via FTP não consigo acessar. Eu tento mudar a permissão mas não é permitido e tem um tal de erro critico 505 ou 550 qdo tento subir algum arquivo e o servidor naum deixa, mesmo com o diretório em permissão 755....
Mas a questão principal é a edição do index.php e dos arquivos css na edição de temas do joomla 1.5.15.
Alguém já passou por essa sdituação ou tem alguma idéia do que possa ser e como resolver?
Obrigado