Redimensionamento de templates

• rafaels
  • Avatar de rafaels Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 9 meses atrás #21765 por rafaels
rafaels created the topic: Redimensionamento de templates
Boa tarde pessoal,

Estou com um problema sério em um site que estou desenvolvendo que é o seguinte...

O meu cliente tem uma tela de monitor diferente da minha... e estou com um problema em um frame que coloquei na parte superior do meu site com um player tocando umas musicas... no pc do cara o player esta ficando atrás do frame principal... no meu esta tudo blz... vizualizo certinho, porém quando a janela do navegador não está maximizada... o player no meu monitor tb fica atrás do frame principal...

Pensei em se existe algum modulo, componente, plugin etc etc.... para redimensionar o site para o mesmo tamanho independente do tamanho da tela do pc... ou se existe algo relacionado que possa me ajudar...

o site q esta dando esse biziu é novaschina.com.br

se alguem puder ajudar agradeço desde já...

abraços e bom dia a todos...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 9 meses atrás #21845 por camalleaum
camalleaum replied the topic: Re: Redimensionamento de templates
Cara, acho q se vc fizer o seguinte vai funcionar:

Configure seu player no topo do frame (valign= top), centralizado sem margem (margin= 0) na página. configure o frame em pixels. Assim, dificilmente vai mudar em qualquer frame. Vc ainda tem a opção de criar uma div que tenha essas configurações.
<style type="text/css">
<!--
body {
	margin-left: 0px;
	margin-top: 0px;
}
.player_flash{
	vertical-align:top;
	width:100%;
	height:20px;	
}
-->
</style></head>

<body><div class="player_flash"><center>o codigo do seu player vai aqui</center></div>
</body>

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.