[URGENTE] Como ajustar o local da posição no template?

  • ProjetoAVEUS
  • Avatar de ProjetoAVEUS Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 6 meses atrás #93621 por ProjetoAVEUS
ProjetoAVEUS created the topic: [URGENTE] Como ajustar o local da posição no template?
Olá a todos.

Sou novato no fórum, me chamo Aleksander Rafael e sou estudante do ensino médio.

Eu realizo um projeto científico aonde eu desenvolvo um site em Joomla para a escola onde estudo. Até ai tudo bem, porém estou tendo problemas com o template que estou usando.

O template do site é o themza_j15_43

Eu precisava colocar um slideshow em flash na página inicial do site, porém quero colocá-la em cima da imagem do banner (banner1.png) porém no template não existe uma posição de módulo exatamente no local que preciso. Sendo assim criei uma nova posição no template chamada de slideshow.

Agora que vem o problema: Criei a posição tudo beleza, só que ela ficou no fim da página no lado esquerdo, sendo que preciso que ela fique no topo sobreposto ao banner.

Como faço para 'mudar a posição da posição' do módulo que eu criei?

Já procurei nos arquivos html, xml e CSS do tema e não encontrei nada relacionado. Deve ser pelo fato da posição que eu criei não ter vindo no template original...


Alguém poderia me dar umas dicas de como resolver meu problema?

Aqui uns prints pra entender melhor o problema:


==================================================================



Desde já Obrigado a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 5 meses atrás #93653 por cafelipems
cafelipems replied the topic: Re: [URGENTE] Como ajustar o local da posição no template?
Olá amigo.

Já tentou colocar na mesmo posição do Banner e ordenar o slideshow como 1 e o banner como 2?

Isso pode ser mais simples do que alterar a estrutura.

Abço!

Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]