[SOCORROO] Template não exibi 2 colunas de artigos

  • alanvitto
  • Avatar de alanvitto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 4 meses atrás #83633 por alanvitto
alanvitto created the topic: [SOCORROO] Template não exibi 2 colunas de artigos
Salve joomleiros de todo o Brasil, como sempre, é uma satisfação estar trocando informações com vocês.

Vamos ao problema então:

Estou desenvolvendo um site que apresenta uma falha no template onde o mesmo cria um espaço automaticamente entre cada espaço já existente no artigo, como se ele desse um "enter" a mais em cada espaço dentro do conteúdo de cada artigo e também um espaço enorme entre um artigo e outro que não consigo diminuir, ja tentei pelo css do template e pelo html tbm, editei tbm no css os códigos de padding de maincolum, content, rightcollum e nada resolve. Lembrando que se eu altero o template para outro, esse espaçamento enorme acaba e também o site volta a exibir 2 colunas de artigos, o que não acontece no template atual.

O que eu preciso fazer para exibir as 2 colunas nesse template? Lembrando que as configurações do menu de blog estão corretas, tanto que ao mudar de template volta a exibir 2 colunas...

Template antigo (mesmo conteúdo e configuração só muda o template):

[url=http://www.imobiliariahabimar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.imobiliariahabimar.com.br[/url]

Template atual que não exibe as 2 colunas de artigos e tem um espaçamento maior que o desejado:

http://www.fuzioninformatica.com.br/cayuba/

Ficarei muito grato se puderem me ajudar, esse projeto é muito importante pra mim. Evitem respostas como "escolha outro template. Não tem como modificar.., etc.."

Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.