- Postagens: 24
- Obrigados Recebidos: 0
Exibir artigos em blocos separados por categorias
- edilei
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67839
por edilei
edilei created the topic: Exibir artigos em blocos separados por categorias
Boa tarde, galera!
Novamente necessitando de uma grande ajuda!
Estou desenvolvendo um template, no joomla 1.5.25, tenho que definir 6 espaços, para texto, sendo cada espaço uma categoria.
Estou usando o <jdoc:include type="component" /> para chamar os artigos, para ordenar em colunas, estou usando os parâmetros básicos do menu HOME, mais isso não está funcionando da forma que preciso, pois não consigo controlar a forma de exibição dos blocos. Ex: Bloco1 -> categoria1 Bloco2 -> categoria2 Bloco3 -> categoria3 Bloco4 -> categoria4... Então pensei em organizar por posição, criando uma área para cada bloco de texto. Mais quando duplico o <jdoc:include type="component"> os artigos também se duplicam =[
Tentei usar o news_show_gk3, mais com ele perco a verificação, que atribui uma cor para o título.
Exemplo: categoria1 -> cor azul categoria2 -> cor amarela categoria3 -> cor verde....
Alguma ideia?
Edilei
Desde já muito obrigado a todos.
Novamente necessitando de uma grande ajuda!
Estou desenvolvendo um template, no joomla 1.5.25, tenho que definir 6 espaços, para texto, sendo cada espaço uma categoria.
Estou usando o <jdoc:include type="component" /> para chamar os artigos, para ordenar em colunas, estou usando os parâmetros básicos do menu HOME, mais isso não está funcionando da forma que preciso, pois não consigo controlar a forma de exibição dos blocos. Ex: Bloco1 -> categoria1 Bloco2 -> categoria2 Bloco3 -> categoria3 Bloco4 -> categoria4... Então pensei em organizar por posição, criando uma área para cada bloco de texto. Mais quando duplico o <jdoc:include type="component"> os artigos também se duplicam =[
Tentei usar o news_show_gk3, mais com ele perco a verificação, que atribui uma cor para o título.
Exemplo: categoria1 -> cor azul categoria2 -> cor amarela categoria3 -> cor verde....
Alguma ideia?
Edilei
Desde já muito obrigado a todos.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #67848
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Exibir artigos em blocos separados por categorias
vc pode utilizar módulo para apresentar as categorias!!
para apresentar as cores >> crie um template que permita que cada módulo tenha uma cor!!
Module Class Suffix
abraço
para apresentar as cores >> crie um template que permita que cada módulo tenha uma cor!!
Module Class Suffix
abraço
- edilei
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 24
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 6 meses atrás #67849
por edilei
edilei replied the topic: Re: Exibir artigos em blocos separados por categorias
Obrigado, Uriel!
Mais desculpa a ignorância, mais todas as vezes que criou um módulo para armazenar um artigo ele duplica todo o conteúdo,( estou criando um módulo usando o <jdoc:include type="component" /> que busca os artigos) não sei como se cria um módulo específico para receber artigos de uma determinada categoria.
Muito obrigado
Edilei
Mais desculpa a ignorância, mais todas as vezes que criou um módulo para armazenar um artigo ele duplica todo o conteúdo,( estou criando um módulo usando o <jdoc:include type="component" /> que busca os artigos) não sei como se cria um módulo específico para receber artigos de uma determinada categoria.
Muito obrigado
Edilei
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #67852
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Exibir artigos em blocos separados por categorias
no template é <jdoc:include type="modules" name="nomeda posição" />
vídeo para criar uma posição para módulo>> ai vc coloca um módulo que somente mostra artigos de uma categoria
http://www.joomlamazonia.com.br/Joomla- ... orial.html
vídeo para criar uma posição para módulo>> ai vc coloca um módulo que somente mostra artigos de uma categoria
http://www.joomlamazonia.com.br/Joomla- ... orial.html
- Uriel
-
- JCB! Legend
-