Erro na busca / pesquisa

• cpdorleans
  • Avatar de cpdorleans Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 3 meses atrás #8583 por cpdorleans
cpdorleans created the topic: Erro na busca / pesquisa
Senhores,
Quando digito uma palavra para pesquisar em joomla 1.5.9, retorna a seguinte mensagem de erro: "Fatal error: Call to undefined method SearchHelper::checknohtml() in /home/governoeletronico/www/plugins/search/content.php on line 255"
Alguém sabe como solucionar?
Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #9238 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: Erro na busca / pesquisa
Algo que deveria estar sendo carregado pelo seu joomla não está sendo. Em geral por algum arquivo corrompido na transferência via ftp. Mas pode ser por alguma extensão adicional que instalou e criou alguma incompatibilidade.

Instale a versão full da 1.5.11 e só delete a pasta instalation e este erro deve se resolver naturalmente.

Mas fala backup sempre.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

• cpdorleans
  • Avatar de cpdorleans Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 3 meses atrás #9551 por cpdorleans
cpdorleans replied the topic: Re: Erro na busca / pesquisa
Solicitei ao provedor fazer o que indicasse e funcionou.
Obrigado!

Mais
15 anos 1 mês atrás #38200 por pauyck
pauyck replied the topic: Re: Erro na busca / pesquisa
Estou com o mesmo problema...Porem o erro ocorre quando eu digito na pesquisa algum artigo já criado no joomla(EX: eu tenho um artigo que chama-se "máquinas" quando eu digito seu nome na busca dá o seguinte erro:
Fatal error: Call to undefined method SearchHelper::checkNoHTML() in /home/storage/b/22/95/meucachorronovo/public_html/cross/plugins/search/content.php on line 255

O que devo fazer???

[color=#000040:1o28uegs][b:1o28uegs]PAULO HENRIQUE [/b:1o28uegs][/color:1o28uegs]
[url:1o28uegs]http://www.xpersites.com.br[/url:1o28uegs]
[b:1o28uegs][color=#004040:1o28uegs]Deus é Fiel em Suas Promessas![/color:1o28uegs][/b:1o28uegs]