- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
site em CSS/Tableless posso colocar no joomla ?
- rafaelczy
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67034
por rafaelczy
rafaelczy created the topic: site em CSS/Tableless posso colocar no joomla ?
Bom pessoal acho q sou o cara mais novo por aqui e nunca usei Joomla ou qualquer outra coisa nos meus sites. Todos via dreamweaver, photoshop e flash.
Mas um cliente me pediu um site com sistema de gestao de conteudo pra trocar apenas textos e fotos/banners, e o que ele esta me pagando nao da pra desenvolver um codigo so pra isso.
Sendo assim pensei num cms free e vi que o Joomla é um dos melhores mas minha pergunta é:
posso passar pro Joomla um site feito no dreamweaver prontinho cheio de divs ?
e depois posso trocar seus conteudo numa boa?
(nao uso templates por acha-los pouco aplicaveis as necessidades esteticas e mudança de lay-out)
valeu pessoal !!
Mas um cliente me pediu um site com sistema de gestao de conteudo pra trocar apenas textos e fotos/banners, e o que ele esta me pagando nao da pra desenvolver um codigo so pra isso.
Sendo assim pensei num cms free e vi que o Joomla é um dos melhores mas minha pergunta é:
posso passar pro Joomla um site feito no dreamweaver prontinho cheio de divs ?
e depois posso trocar seus conteudo numa boa?
(nao uso templates por acha-los pouco aplicaveis as necessidades esteticas e mudança de lay-out)
valeu pessoal !!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #67052
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: site em CSS/Tableless posso colocar no joomla ?
creio que não !!
Pois faltaria pastas e dados no seu template que o Joomla precisa!!
mas no template Joomla da pra se fazer de tudo e na versão 2.5 os templates são Tableless
na minha opinião da pra se fazer tudo num template Joomla!! ou vários templates para um mesmo site
abraço
mas no template Joomla da pra se fazer de tudo e na versão 2.5 os templates são Tableless
na minha opinião da pra se fazer tudo num template Joomla!! ou vários templates para um mesmo site
abraço
- rafaelczy
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 6 meses atrás #67057
por rafaelczy
eu pensei q só tinha sido lançado joomla 1.7
tem joomla versao 2.5 ?
rafaelczy replied the topic: Re: site em CSS/Tableless posso colocar no joomla ?
uriel escreveu: creio que não !!
abraço
eu pensei q só tinha sido lançado joomla 1.7
tem joomla versao 2.5 ?
- Uriel
-
- JCB! Legend
-