[RESOLVIDO]Cores personalizadas para categorias no joomla1.5

• edilei
  • Avatar de edilei Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 7 meses atrás #64854 por edilei
edilei created the topic: [RESOLVIDO]Cores personalizadas para categorias no joomla1.5
Boa noite galera!

Estou com um grande problema! Acho que não deve ser tem simples, pois já quebrei a cabeça por algumas horas....

Seguinte: estou criando um template e nele quero que cada categoria fique com uma cor, (no mesmo estilo do G1.com). Alguém tem ideia de como faço isso??

Muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #64856 por Juelis
Juelis replied the topic: Re: Cores personalizadas para categorias no joomla 1.5
Olá edilei,

Você está pensando em apresentar essa categoria de que maneira? Com posições de módulo? Usando os artigos em destaque do Joomla?

Descreva um pouco mais. Valeu!

Abraços

[b:24rc7smc]“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado.”[/b:24rc7smc]
[i:24rc7smc]Linus Torvalds[/i:24rc7smc]

• edilei
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 7 meses atrás #64862 por edilei
edilei replied the topic: Re: Cores personalizadas para categorias no joomla 1.5
Usando artigos, destacados na página inicial. Serão um total de 6 categorias diferenciadas cada uma com uma cor.

Muito obrigado, pela atenção.

Mais
13 anos 7 meses atrás #64870 por Juelis
Juelis replied the topic: Re: Cores personalizadas para categorias no joomla 1.5
Boa pergunta cara, eu to tentando fazer alguma coisa com as opções nativas do joomla, sem precisar alterar código, mas ta complicado =S

[b:24rc7smc]“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado.”[/b:24rc7smc]
[i:24rc7smc]Linus Torvalds[/i:24rc7smc]

• edilei
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 7 meses atrás #64872 por edilei
edilei replied the topic: Re: Cores personalizadas para categorias no joomla 1.5
Pow, o eu que até sei onde fica armazenado a variável referente a categoria, mais o grande problema que não consigo alterar, sua exibição na página inicial...