[resolvido] Como Corrigir Esses Erros no Meu Template

• kleber987
  • Avatar de kleber987 Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #62593 por kleber987
kleber987 created the topic: [resolvido] Como Corrigir Esses Erros no Meu Template
acabei de instalar esse template em minhas hospedagem de testes e surgirão os seguintes erros

PAGINA DO FORUM
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/kfs987/public_html/components/com_fireboard/fireboard.php on line 772

PAGINA PRINCIPAL
Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/kfs987/public_html/modules/mod_jaslideshow/mod_jaslideshow.php on line 291
Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/kfs987/public_html/modules/mod_footer/mod_footer.php on line 24
Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/kfs987/public_html/modules/mod_footer/mod_footer.php on line 30

PAGINA COMMUNITY
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/kfs987/public_html/administrator/components/com_comprofiler/library/cb/cb.database.php on line 278
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/kfs987/public_html/administrator/components/com_comprofiler/comprofiler.class.php on line 1548
Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/kfs987/public_html/components/com_comprofiler/plugin/user/plug_cbcore/cb.core.php on line 546

Link Do Site é Esse http://clickshows.x10.mx/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• kleber987
  • Avatar de kleber987 Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 7 meses atrás #64164 por kleber987
kleber987 replied the topic: Re: Como Corrigir Esses Erros no Meu Template
esses erros ai era por causa da incompatibilidade do servidor com o site
não poderia esperar mais de um server de testes grátis, já contratei uma hospedagem onde estava totalmente compatível com meu site e já esta funcionando perfeitamente, alias pense numa hospedagem boa, servidor bem ligeiro, ilimitado e barato, como não sei se é permitido postar aqui
o link se alguém quiser da uma conferida eles dão 30dias de teste, só manda mp q eu passo o link.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.