Baixo o template e da isso! Vejam! É urgente ;/

• tedimm
  • Avatar de tedimm Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #62198 por tedimm
tedimm created the topic: Baixo o template e da isso! Vejam! É urgente ;/
Gente, boa tarde. Eu instalei o conteúdo de exemplo no joomla, tudo bunitim. Depois, baixei um novo template na net, com todas extensões. Só que quando eu instalo esse novo template, as extensões , módulos, categorias e seções não aparecem! O que deve está acontecendo? S: será que o jeito é não instalar o exemplo de conteúdo do joomla? Obrigado!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #62361 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Baixo o template e da isso! Vejam! É urgente ;/
Me manda seu msn que faço isso pra vc rsrs

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• douglasfanucchi
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #62807 por douglasfanucchi
douglasfanucchi replied the topic: Re: Baixo o template e da isso! Vejam! É urgente ;/
Sim como todas as videos aulas do CMS joomla eles não recomendam instalar o exemplo de conteúdo, até mesmo porque fica confuso depois...

Espero ter ajudado Abraços

Mais
13 anos 8 meses atrás #62834 por smartfox
smartfox replied the topic: Re: Baixo o template e da isso! Vejam! É urgente ;/

tedimm escreveu: Gente, boa tarde. Eu instalei o conteúdo de exemplo no joomla, tudo bunitim. Depois, baixei um novo template na net, com todas extensões. Só que quando eu instalo esse novo template, as extensões , módulos, categorias e seções não aparecem! O que deve está acontecendo? S: será que o jeito é não instalar o exemplo de conteúdo do joomla? Obrigado!!!

Tedimm, provavelmente as posições onde os módulos se encontravam não existem no template que você está instalando. Tente reposicionar os módulos

Abraço.

Mais
13 anos 8 meses atrás #62836 por smartfox
smartfox replied the topic: Re: Baixo o template e da isso! Vejam! É urgente ;/

jhonny.nunes escreveu: Me manda seu msn que faço isso pra vc rsrs

Jhonny, sem querer ser chato, mas já sendo...

Acredito que a função do fórum é a troca de experiências e que um aprenda com os outros. Não tenho nada contra você querer vender seu peixe aqui, mas toda mensagem que vejo você respondendo, responde da mesma forma. Se você tem a solução, compartilhe-a conosco, afinal, essa é a premissa maior do software livre: a cooperação de toda a comunidade para o desenvolvimento do software e de seus usuários.
Tente ajudar e caso a pessoa não consiga resolver o problema sozinha ofereça a sua consultoria e coloque pra gente no fórum a solução que você utilizou.

Abraço,

Juninho