- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Ajuda com Site de Fotografia
- ianes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #61813
por ianes
ianes created the topic: Ajuda com Site de Fotografia
Bom dia pessoal!
Sou novo com o Joomla e aqui no forum, e estou precisando de uma ajudinha.
Me dispus a ajudar uma amiga fotografa que gostaria de ter um site.
Estava dando uma olhada aqui no forum e vi que o pessoal fez varios sites legais de fotografia usando o joomla.
Gostaira de saber se tem algum template pronto com galeria que voces poderiam me indicar.
Preciso de algo bem simples, apenas com galeria de fotos.
Desde já agradeço!
Obrigado.
Sou novo com o Joomla e aqui no forum, e estou precisando de uma ajudinha.
Me dispus a ajudar uma amiga fotografa que gostaria de ter um site.
Estava dando uma olhada aqui no forum e vi que o pessoal fez varios sites legais de fotografia usando o joomla.
Gostaira de saber se tem algum template pronto com galeria que voces poderiam me indicar.
Preciso de algo bem simples, apenas com galeria de fotos.
Desde já agradeço!
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jhonny.nunes
-
- JCB! Geek
-
13 anos 8 meses atrás #61822
por jhonny.nunes
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
jhonny.nunes replied the topic: Re: Ajuda com Site de Fotografia
Bom dia...Vai no link [url=thttp://www.joomlaclube.com.br/site/downloads.html?func=select&id=6&orderby=4&Itemid=58" onclick="window.open(this.href);return false;]thttp://www.joomlaclube.com.br/site/dow ... &Itemid=58[/url] la tem muitos templates....pra galeria vc precisa de um modulo instalado no joomla....ai tem vários...vai aqui no joomla club mesmo em extencoes....la tem muita coisa...
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
- ianes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #61829
por ianes
ianes replied the topic: Re: Ajuda com Site de Fotografia
não consegui acessar seu link.
jhonny.nunes escreveu: Bom dia...Vai no link [url=thttp://www.joomlaclube.com.br/site/downloads.html?func=select&id=6&orderby=4&Itemid=58" onclick="window.open(this.href);return false;]thttp://www.joomlaclube.com.br/site/dow ... &Itemid=58[/url] la tem muitos templates....pra galeria vc precisa de um modulo instalado no joomla....ai tem vários...vai aqui no joomla club mesmo em extencoes....la tem muita coisa...
- jhonny.nunes
-
- JCB! Geek
-
13 anos 8 meses atrás #61830
por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Ajuda com Site de Fotografia
vai no menu template aqui do site.
- ianes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #61833
por ianes
ianes replied the topic: Re: Ajuda com Site de Fotografia
tava dando uma olhada aqui no forum e vi que um rapaz postou um site que ele fez, achei bem clean e simples assim como eu quero.
http://www.fernandowilladino.com.br/
sabe me indicar um template e galeria tipo este?
sabe me indicar um template e galeria tipo este?