Visualizar o index.php no dreamweaver no modo design.[RESOLV

• thd
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 9 meses atrás #61426 por thd
thd created the topic: Visualizar o index.php no dreamweaver no modo design.[RESOLV
Olá pessoal, boa tarde. tem um template que estou customizando mas eu queria visualizá-lo no modo design do dreamweaver ou mesmo com a tela dividida(vendo o código e o design ao mesmo tempo). Quando eu abro o código index.php do meu template, eu visualizo o código legal, mas quando eu vou vizualizar no modo design, não aparece nada, só simbolos do php e quando eu clico no botão código ativo, aparece escrito "Acesso restrito". Resumindo, como posso visualizar o template no dremweaver???

obrigado a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61429 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Visualizar o index.php no dreamweaver no modo design.

thd escreveu: Olá pessoal, boa tarde. tem um template que estou customizando mas eu queria visualizá-lo no modo design do dreamweaver ou mesmo com a tela dividida(vendo o código e o design ao mesmo tempo). Quando eu abro o código index.php do meu template, eu visualizo o código legal, mas quando eu vou vizualizar no modo design, não aparece nada, só simbolos do php e quando eu clico no botão código ativo, aparece escrito "Acesso restrito". Resumindo, como posso visualizar o template no dremweaver???

obrigado a todos.

Leia esse tópico no Docs, sobre como utilizar o Dreamweaver para edição de templates:
http://www.joomlaclube.com.br/doc/index.php?title=Integra%C3%A7%C3%A3o_Dreamweaver_CS5_e_Joomla_1.5_ou_Joomla_1.6

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.