Problemas no top menu do template "Cartion"

• yagogehres
  • Avatar de yagogehres Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #61215 por yagogehres
yagogehres created the topic: Problemas no top menu do template "Cartion"
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, assim como no joomla, estou precisando muito da ajuda de vcs, pois criei um site onde o template "Cartion" se encaixa perfeitamente no conteúdo, porém tenho tido problemas com a posição do menu, inicialmente eu tinha tido a idéia de por o menu no topo, onde inclusive o menu está na imagem modelo do templete, porém quando vou até o modulo e mudo a posição do menu para o "top", assim como a compatibilidade para horizontal, o menu simplesmente desaparece, quando ao invés de pôr no top, coloco em outras posições ele tem aparecido normalmente, assim como sua compatibilidade mudado, de horizontal para vertical sem problemas. Peço que me ajudem a resolver essa questão que pode ter sido dada por algo simples que eu por ser leigo não percebi. O link do template é este: http://www.mightyjoomla.com/free-joomla ... a-template
Desde já agradeço pela atenção!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• yagogehres
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #61295 por yagogehres
yagogehres replied the topic: Re: Problemas no top menu do template "Cartion"
Resolvido pessoal, voltei ao fórum para responder minha própria questão caso ela venha a ser também questão de outro membro. Existem templates como o cartion que misteiosamente pede uma compatibilidade "lista" quando vai na verdade ficar horizontal e "left" quando na verdade vai ficar no topo, acredito que esse problema se dê pq o cirador do template usa como demo o site padrao joomla, o qual tem um menu princial na esquerda com a compatibilidade em lista. Resumindo, teste todas as posiçoes em todos as compatibilidades de menus que deve dar certo, obrigado.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63847 por Sterque
Sterque replied the topic: Re: Problemas no top menu do template "Cartion"
Já que vc conseguiu arrumar, me ajuda ai.
Tentei de tudo.
Não consegui arrumar o menu.

Grata!

• yagogehres
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #64626 por yagogehres
yagogehres replied the topic: Re: Problemas no top menu do template "Cartion"
instale o joomla, sem mexer em nada mais instale o template, selecione o cartion como padrão, acessando a página do seu site agora com o site padrão do joomla sem alterações repare que existe um menu no joomla que fica no topo do cartion, localize este menu e altere os nomes dele para os nome q vc quer, e exclua o resto.