Site desconfigurado no IE

• clerelton
  • Avatar de clerelton Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #58612 por clerelton
clerelton created the topic: Site desconfigurado no IE
Boa tarde galera!

Desculpa incomodar voces, ja li varios topicos semelhantes ao meu no forum, porem nenhum me ajudou, é o seguinte:
Estou fazendo um site com o template archtec, ele esta funcionando perfeitamente pelo Firefos, porem pelo IE fica todo desconfigurado, e gostaria de ajuda pra poder ajustar esse probleminha!
meu site é: <!-- w -->[url=http://www.pizzadimaio.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.pizzadimaio.com.br[/url]<!-- w -->

obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58647 por José Beltrao Jr
José Beltrao Jr replied the topic: Re: Site desconfigurado no IE
Clerelton,

O IE como deve saber, é o pior navegador (browser) que existe, é o mais usado por imposição da Microsoft pois ele vem na instalação do Windows, existe até processos contra isso dos desenvolvedores de outros browsers, mas isso é outro assunto.

Tenho aqui todos os browsers nas minhas máquinas (desktop e notebook), pois testo meus sites em todos antes de mostrar ao cliente. Mas olha só que merda, em meu notebook no IE9, os sites sempre sofrem alguma "mutação", já no meu desktop que tem a mesma versão do IE9, fica tudo legal, ou seja, a configuração de teu equipamento também influencia. Existe alguns casos, que nos dois equipamentos, sempre um componente um modulo não funciona legal, ai tem que buscar um outro similar compatível.

Não aconselho tentar mexer muito no código se você tem pouco conhecimento pra isso, tenta sempre manter os programas atualizados no teu PC e no PC dos teus clientes, e o mais importante, SEMPRE ESTIMULA OS CLIENTES A USAR OUTROS BROWSERS, fora IE.

A propósito, teu site tá muito bom, rodou bem em todos os meus browsers aqui, até no IE9. Me diz uma coisa, qual o plugin que estás usando na opção de mostrar os ingredientes das pizzas?

Um abraço,

Beltrão.

Beltrão Jr.

• clerelton
  • Avatar de clerelton Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #58777 por clerelton
clerelton replied the topic: Re: Site desconfigurado no IE
Valeu amigo, boa observação, eu nao havia pensado nisso, olhei aqui em outra maquina e tambem funcionou legal em todos os browsers...

quanto ao plugin é o rokbox... gosto muito do efeito que ele faz, e é bem simples trabalhar com ele!

Um grande abraço e obrigadão pelo toque!