Transição de imagem do template "afw-201105" parou?

• Cláudio
  • Avatar de Cláudio Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58453 por Cláudio
Cláudio created the topic: Transição de imagem do template "afw-201105" parou?
Olá a todos bom dia. Estou desenvolvendo um site joomla em meu servidor local. Para isso estou usando este template: "afw-201105" ( http://www.joomla24.com/Joomla_1.5.x_Do ... 01105.html). Mas, infelizmente só agora vim perceber que a transição das imagens que ficam no topo do site deste template parou. Isto é, o template tem uma transição com 3 imagens, entretanto essa transição parou e quando vou vizualizar o site só fica na primeira imagem e as outras duas não aparecem.
Por favor se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Estou desesperado, pois estou preste a terminar o site e não quero começar tudo de novo!!! (pois, tenho até o dia 15 para apresentar ao pessoal)

Abraços

Obs: a transição das imagens no topo deveriam ficar como está nesse site: [url:3gxno0v3]http://www.laab.ufpa.br[/url:3gxno0v3]. Estou fazendo o mesmo site, mas agora bem melhor e usando o mesmo template, escolhido pela maioria do grupo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58667 por José Beltrao Jr
José Beltrao Jr replied the topic: Re: Transição de imagem do template "afw-201105" parou?
Cláudioweb,

Qual o modulo/componente de slideshow estas usando?
Existe no teu site mais deum tipo de opção de slide além do banner, tipo notícias e outras imagens?
Já testastes o teu site em vários browser, ou nos mais usados (IE 8 e 9, Firefox, Opera e Chrome), em todos o slideshow não funciona?

No aguardo,

Beltrão Jr.

• Cláudio
  • Avatar de Cláudio Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58678 por Cláudio
Cláudio replied the topic: Re: Transição de imagem do template "afw-201105" parou?
Obrigado amigo. Mas, pelas minhas análise provavelmente foi meu antivirus q deveria ter comrrompido algum arquivo do site. Pois, na ultima semana minha maquina foi infectada por um virus, acredito que na ora de scanear o PC o antivirus deve ter comrrompido alguns dos arquivos. Testei o meso projeto nos outros PCs aqui em casa e não funcionava. Resolvi tomar uma atitude mais drástica. Refiz todo o site, mas ai fui só substituindo alguns arquivo e terminei em um dia. Por precaução resolvi comprar uma licença do Kaspersky. Formatei minha maquina.
No momento achei que ninguém fosse querer me ajudar, mas tdo bem. As pessoas andam muitasn ocupadas hoje me dia.
O site agora ta funcionando direitinho. Por isso eu acredito que deveria ser algum arquivo comrrompido.
Abraços.