Template Install: Another template is already ...[Resolvido]

• mcaa
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58114 por mcaa
mcaa created the topic: Template Install: Another template is already ...[Resolvido]
Amigos, estou tentando instalar um template 1.5 para meu joomla 1.5.11, mas o problema e que ele sempre me retorna o seguinte erro:

Template Install: Another template is already using directory: "C:\Users\Mara\Desktop\ProjetoVix\USBWebserver v8_en\root\vix\templates\pq_frequent".

Eu estava desenvolvendo ele no USBWebServer direto no pendrive, então como as tarefas eram demoradas resolvi copiar todo o projeto para meu notebook. Desde então da esse erro, alguém sabe?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58115 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Template Install: Another template is already using director
Importante. Use a ultima versão do 1.5 traduzida, esta disponivel aqui na Joomla Clube.

mcaa escreveu: Amigos, estou tentando instalar um template 1.5 para meu joomla 1.5.11, mas o problema e que ele sempre me retorna o seguinte erro:

Template Install: Another template is already using directory: "C:\Users\Mara\Desktop\ProjetoVix\USBWebserver v8_en\root\vix\templates\pq_frequent".

É so interpretar o erro!!!
Você está tentando instalar o mesmo template ou um template com o mesmo nome que já está instalado.

Vá na pasta da sua instalação, localize a pasta templates, apague a pasta pq_frequent

Vá novamente no painel administrativo e faça a instalação do template.
Ou descompacte a pasta do seu template na pasta templates

Simples assim!
Espero ter ajudado

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.