Problemas com acentuação no Joomla Vortex

  • dioneeverton
  • Avatar de dioneeverton Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 11 meses atrás #6949 por dioneeverton
dioneeverton created the topic: Problemas com acentuação no Joomla Vortex
Olá, estou com um problema de acentuação no template Tenza Joomla Vortex, mais precisamente na Enquete.
Segue o site:

http://www.weldotron.com.br/portal/

Ah, e na enquete também os caracteres estão passando da linha de borada, tem como consertar?

Desde já agradeço a atenção!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #6962 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problemas com acentuação no Joomla Vortex
Olá, vi o link e não vi os erro da acentuação citado, mas tente codificando o arquivo de tradução do módulo para UTF-8. Sobre ultrapassar a linha, creio que é erro de CSS, verifique o css do módulo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dioneeverton
  • Avatar de dioneeverton Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 11 meses atrás #6966 por dioneeverton
dioneeverton replied the topic: Re: Problemas com acentuação no Joomla Vortex
Quais arquivos preciso abrir para ver este arquivo de tradução do módulo, tive o mesmo problema em um módulo em outro site e não consegui arrumar. É só no título da enquete.
E neste template, estou trocando de template, mas gostaria de saber onde mecher...
Grato,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #6974 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problemas com acentuação no Joomla Vortex
As traduções se encontram geralmente na pasta Languages, altere a codificação em um editor de texto, como por exemplo o bloco de notas do Windows indo simplesmente em Arquivo > Salvar Como... (veja a opção decodificação) e altere esta última.
Me parece que não é a tradução do módulo, porque vc citou que este problema é apenas no título, decerto então deverá ser feito com algum arquivo do template, se eu não me engano o próprio index.php, me corrijam por favor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.