Dificuldades com um template chamado Cartion

• Vinsin
  • Avatar de Vinsin Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #53190 por Vinsin
Vinsin created the topic: Dificuldades com um template chamado Cartion
Olá comunidade, boa tarde!
Sou novo por aqui e estou precisando muito de sua ajuda. Antes de mais nada quero dizer que eu entendo bulhufas... então minha pergunta pode ser despreperada (ou seja cretina), mas para mim é uma dúvida sólida e amedrontadora!!!! rsrs

Srs., criaram (meu irmão) um site para mim através do Joomla, a iniciativa dele foi muito boa, porque sou fotógrafo e estava precisando de um site, porém ele não me deu aquela assistência para manter a coisa legal. Ele usou um "template" chamado Cartion, tem um belo visual, porém todas as páginas do site carregam um slide show no topo e eu gostaria que ficasse somente na "home". Como faço? É fácil?

Agradeço a paciência de quem lê e principalmente dos que ajudarem. Serei muito grato!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #53193 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Dificuldades com um template chamado Cartion
Olá Vinsin,

Primeiro bem vindo à comunidade. Segundo, não existem perguntas cretinas que venham de pessoas como vc, iniciantes nessa área. Essas pessoas tem a humildade -- que, diga-se de passagem, é uma grande virtude -- de perguntar e nós temos o maior prazer em responder, com o intuito de ajudar ao máximo mostrando os caminhos. Aqui nós muitas vezes pegamos o peixe, mas mesmo assim, sempre tentamos ensinar a pescar. Eu digo isso me referindo diretamente a usuários que só fazem perguntas que já tem respostas no próprio fórum. Sabe como é, eles se fazem de leitão pra mamar deitado.

Digo isso porque sempre pedimos, principalmente pros novatos, a pesquisarem no google, aqui no joomlaclube, no youtube, antes de abrirem tópicos. Isso é uma boa prática, não somente em Joomla, mas em diversas áreas.