- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
Template que não funciona CK Form
- afontolan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #50461
por afontolan
afontolan created the topic: Template que não funciona CK Form
Boa Tarde,
Segui totalmente o tutorial de como incluir um formulário no Joomla 1.5, com o CK Form, mas quando tento visualizar a página dá o seguinte erro:
"Not Found
The requested URL /portal/contato.html was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."
Ele está habilidato no plugin, e segui passo a passo o manual, mas não encontra a página.
Alguém sabe onde posso estar errando?
Segue o site que estou montando : <!-- w --> www.paesefrutas.com/portal <!-- w -->
O erro é no menu contato.
Obrigado,
Anderson Fontolan
Segui totalmente o tutorial de como incluir um formulário no Joomla 1.5, com o CK Form, mas quando tento visualizar a página dá o seguinte erro:
"Not Found
The requested URL /portal/contato.html was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."
Ele está habilidato no plugin, e segui passo a passo o manual, mas não encontra a página.
Alguém sabe onde posso estar errando?
Segue o site que estou montando : <!-- w --> www.paesefrutas.com/portal <!-- w -->
O erro é no menu contato.
Obrigado,
Anderson Fontolan
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- afontolan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 3 meses atrás #50488
por afontolan
afontolan replied the topic: Re: Template que não funciona CK Form
Resolvido!,
Não sei se é a forma mais correta, se alguém souber de outra maneira, me avise por favor.
Mas o que eu fiz, foi somente desativar as URL's amigáveis do Joomla, e deu tudo certo, agora as páginas aparecem normalmente.
Obrigado,
Anderson Fontolan
Não sei se é a forma mais correta, se alguém souber de outra maneira, me avise por favor.
Mas o que eu fiz, foi somente desativar as URL's amigáveis do Joomla, e deu tudo certo, agora as páginas aparecem normalmente.
Obrigado,
Anderson Fontolan
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 3 meses atrás #50492
por rldesign
Nunca deixe de habilitar as urls amigaveis!! Isso por dois motivos: segurança e por SEO!
Verifique no seu servidor o arquivo htacess. Ele vem por padrão como htaccess.txt. Acesse via FTP (pelo programa Filezilla) e altere o nome desse arquivo para .htaccess
Vá denovo ao seu painel de controle do Joomla, e habilite novamente as urls amigáveis. Aguarde um pouco e teste novamente. Vc podera usar uma extensão SEF, existem opções aqui traduzidas no Joomla Clube.
Boa sorte!
Qualquer outro problema ou dúvida no processo, é postar nesse tópico!
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Template que não funciona CK Form
afontolan escreveu: Resolvido!,
Obrigado,
Anderson Fontolan
Nunca deixe de habilitar as urls amigaveis!! Isso por dois motivos: segurança e por SEO!
Verifique no seu servidor o arquivo htacess. Ele vem por padrão como htaccess.txt. Acesse via FTP (pelo programa Filezilla) e altere o nome desse arquivo para .htaccess
Vá denovo ao seu painel de controle do Joomla, e habilite novamente as urls amigáveis. Aguarde um pouco e teste novamente. Vc podera usar uma extensão SEF, existem opções aqui traduzidas no Joomla Clube.
Boa sorte!
Qualquer outro problema ou dúvida no processo, é postar nesse tópico!
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites