Alteração de Template

• afontolan
  • Avatar de afontolan Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 3 meses atrás #50115 por afontolan
afontolan created the topic: Alteração de Template
Bom Dia,

Estou com um problema grande, instalei o Joomla 1.5 via fantástico, e fui instalar um template que eu gostei, quando eu vou alterar as imagens, eu não consigo, pois ele não sei por que, no diretório volta ao arquivo antigo, e não deixa eu substituir, tentei alterar e zipar novamente, mas acontece que ele não reconhece os arquivos alterados, e diz que não existe o arquivo para instalar.

Este mesmo problema acontece com os diretórios do Joomla, eu tive que instalar 3 vezes, mas para isso, precisei renomear todos os diretórios antigos, com z ou old no final, pois quando eu excluo no painel de controle, eles simplesmente voltam.

O site que está no ar para teste é : <!-- w -->[url=http://www.ocampeaovoltou.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.ocampeaovoltou.com[/url]<!-- w -->

Obrigado,

Anderson Fontolan

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 meses atrás #50123 por raniere
raniere replied the topic: Re: Alteração de Template
Olá

Rapazz, isso aí é o seguinte: permissões! Instalou via fantástico!

É como se a autoridade na manipulação dos arquivos do fantástico seja mais alta que a sua (usuário do FTP).

Uma solução é baixar todossss os arquivos do FTP pra sua maquina, daí via painel de controle cpanel delete tudooo, e via ftp suba os arquivos de novo. Aí sim, vc será o dono dos arquivos de fato!

Faça aí e poste o resultado.

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

• afontolan
  • Avatar de afontolan Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 3 meses atrás #50177 por afontolan
afontolan replied the topic: Re: Alteração de Template
Bom Dia Raniere,

Deu certo, era realmente o que você falou, eu não tinha permissão para alterar nada, ou exlcuir, pois foi instalado via fantástico mesmo.

Muito Obrigado,

Mais
14 anos 3 meses atrás #50200 por raniere
raniere replied the topic: Re: Alteração de Template
Essa informação valiosa foi dada no Joomla Day 2010. Pode assistir essa palestra no meu canal: http://vimeo.com/album/1487601/format:detail é a última palestra.

Importantíssimo pelo menos acompanhar o que é dito nesses eventos, aprendemos muitas coisas úteis que salvam vidas.

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...