Confusão com template[RESOLVIDO]

• robertoisheavymetal
  • Avatar de robertoisheavymetal Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #48892 por robertoisheavymetal
robertoisheavymetal created the topic: Confusão com template[RESOLVIDO]
Olá,

Sou novo no mundo joomla e estou tentando criar um site sozinho,porem ja aconteceram muitas "cagadas" hehhe então dei uma pesquisada por aqui e não achei tópico relacionado.Pois bem, eu baixei esste template:

http://www.sitenapromocao.com.br/loja_teste/

Aproveitei logo e dei um ?tp=1 no link para poder ver as posições...

No meu localhost, comecei a instalação da seguinte forma,corrijam-me caso esteja errado por favor:
1- instalei o joomla normalmente,sem problemas;
2-peguei os arquivos do quickstart contido no template e substitui no diretorio www do localhost;
3-Já no admin, fui no gerenciamento de templates e escolhi o template em questão, agora disponive, uma vez que utilizei os arquivos do quickstart;

Aí começaram os meus problemas, pois as imagens e menus do template não estão carregando, alem de que, ao comparar o link original do template quando dei o comando ?tp=1 com o meu template em localhost, verifiquei que existem várias pendencias nos modulos, por exemplo o topmenu com os itens home, produtos, quem somos simplesmente não existe no localhost.

Verifiquei no gerenciamento dos modulos, e nao estão lá tambem.

Ficaria muito grato se pudessem me esclarecer essa dúvida ou confusão que eu criei e tambem me dessem uma força pra que eu consiga trocar as imagens do template pelas imagens que eu estou querendo colocar no site, de acordo com minhas necessidades.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• robertoisheavymetal
  • Avatar de robertoisheavymetal Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #48914 por robertoisheavymetal
robertoisheavymetal replied the topic: Re: Confusão com template[RESOLVIDO]
Bom, por mais que ninguem tenha dado sugestões, eu mesmo resolvi.Alterei algumas coisas no virtuemart.cfg.php e tudo passou a funcionar corretamente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.