Olá,
Sou novo no mundo joomla e estou tentando criar um site sozinho,porem ja aconteceram muitas "cagadas" hehhe então dei uma pesquisada por aqui e não achei tópico relacionado.Pois bem, eu baixei esste template:
http://www.sitenapromocao.com.br/loja_teste/
Aproveitei logo e dei um ?tp=1 no link para poder ver as posições...
No meu localhost, comecei a instalação da seguinte forma,corrijam-me caso esteja errado por favor:
1- instalei o joomla normalmente,sem problemas;
2-peguei os arquivos do quickstart contido no template e substitui no diretorio www do localhost;
3-Já no admin, fui no gerenciamento de templates e escolhi o template em questão, agora disponive, uma vez que utilizei os arquivos do quickstart;
Aí começaram os meus problemas, pois as imagens e menus do template não estão carregando, alem de que, ao comparar o link original do template quando dei o comando ?tp=1 com o meu template em localhost, verifiquei que existem várias pendencias nos modulos, por exemplo o topmenu com os itens home, produtos, quem somos simplesmente não existe no localhost.
Verifiquei no gerenciamento dos modulos, e nao estão lá tambem.
Ficaria muito grato se pudessem me esclarecer essa dúvida ou confusão que eu criei e tambem me dessem uma força pra que eu consiga trocar as imagens do template pelas imagens que eu estou querendo colocar no site, de acordo com minhas necessidades.