- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
Template html x php
- mythus
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46400
por mythus
mythus created the topic: Template html x php
joomleiros de plantão,
Adquiri uma conta no clube Gavick e estou com uma dúvida cruel.
Preciso incluir divs, alterar classes, personalizar o html, mas não encontro o arquivo index.
Na verdade, o que existe é o index.php. Contudo, não há uma linha de html no referido arquyivo e como ainda não tenho conhecimento em php, estou meio perdido para fazer as alterações no tamplate.
Ocorre que utilizando o firebug e a estrutura do html está lá, disponível para fazer o que quiser, mas o arquivo não tem jeito de achar.
Alguma dica?
Adquiri uma conta no clube Gavick e estou com uma dúvida cruel.
Preciso incluir divs, alterar classes, personalizar o html, mas não encontro o arquivo index.
Na verdade, o que existe é o index.php. Contudo, não há uma linha de html no referido arquyivo e como ainda não tenho conhecimento em php, estou meio perdido para fazer as alterações no tamplate.
Ocorre que utilizando o firebug e a estrutura do html está lá, disponível para fazer o que quiser, mas o arquivo não tem jeito de achar.
Alguma dica?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rafael rocha
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 116
14 anos 6 meses atrás #46404
por rafael rocha
rafael rocha replied the topic: Re: Template html x php
Joomla utiliza php constantemente, se quer trabalhar com joomla te aconselho a procurar entender ao menos o básico do php para que você consiga fazer as alterações correspondentes a tua necessidade.
- mythus
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46405
por mythus
mythus replied the topic: Re: Template html x php
Sem dúvida Rafael. Php de fato é imprescindível.
Mas coisas simples como alterar o title, incluir divs, alterar classes, a princípio não se consegue via html. Só se estou equivocado.
Mas coisas simples como alterar o title, incluir divs, alterar classes, a princípio não se consegue via html. Só se estou equivocado.
- mythus
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais