- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Preciso de Template de site de Eventos(BALADA) PF
- thiagoxd
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45270
por thiagoxd
thiagoxd created the topic: Preciso de Template de site de Eventos(BALADA) PF
Olá pessoal sou novato na are de joomla estou procurando um template para por no meu site... o meu site eh esse <!-- w -->[url=http://www.addfest.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.addfest.com.br[/url]<!-- w --> esse eh meu site de baladas daki de pernambuco... so q me falaram q o joomla eh muito bom sem dor de cabeça e talz.. alguem poderia me indicar um template para o genero do meu site de baladas. quero um template simples se for possivel um mais complexo.. tipo com galeria de eventos.. lugar de publicidade e talz.. aguardo contato... OBRIGADO A TODOS
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 6 meses atrás #45282
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Preciso de Template de site de Eventos(BALADA) PF
Existe uma seção de tutoriais e vídeos-aulas pra vc começar no mundo Jommla. E tem todo o apoio e suporte dessa comunidade, que é a maior do Brasil.
Em relação a templates, existem alguns disponiveis no Joomla clube ou vc mesmo pode fazer uma bsuca por [i:u5vqnlpq]night club joomla templates[/i:u5vqnlpq] e achar alguns modelos.
Faça uma pesquisa pela internet por referência em outros sites de baladas.
Assim vc consegue inspiração para modificar um outro template que não tenha sido feito pra balada.
No demais, estamos aqui pra lhe ajudar.
Boa sorte
Em relação a templates, existem alguns disponiveis no Joomla clube ou vc mesmo pode fazer uma bsuca por [i:u5vqnlpq]night club joomla templates[/i:u5vqnlpq] e achar alguns modelos.
Faça uma pesquisa pela internet por referência em outros sites de baladas.
Assim vc consegue inspiração para modificar um outro template que não tenha sido feito pra balada.
No demais, estamos aqui pra lhe ajudar.
Boa sorte
Rafael Santana
- thiagoxd
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- thiagoxd
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #45317
por thiagoxd
thiagoxd replied the topic: Re: Preciso de Template de site de Eventos(BALADA) PF
Pessoal eu nao conseguir achar nem um... putz estou começando agora.. alguem pode me ajudar... alguem poderia disponibilizar um templates de baladas com album e alguma coisa pra patrocinadores obrigado!
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 6 meses atrás #45318
por rldesign
Rafael Santana
rldesign replied the topic: Re: Preciso de Template de site de Eventos(BALADA) PF
Irei fazer uma busca de templates e ver o que eu acho aqui.
Album de fotos e opção pra patrocinados é possivel atraves de extensões. Tudo o que imaginar e precisar fazer: desde contador de visitas, album de fotos a loja virtual é atraves das extensões.
Para album de fotos existem vários, mas uma boa opção é o Phoca Gallery.
Para seção de patrocinicio é recomendado o Ads Manager.
Ambos disponiveis na seção de Extensões. Aproveite e faça uma pesquisa por lá. Irá se surpreender com as opções.
Album de fotos e opção pra patrocinados é possivel atraves de extensões. Tudo o que imaginar e precisar fazer: desde contador de visitas, album de fotos a loja virtual é atraves das extensões.
Para album de fotos existem vários, mas uma boa opção é o Phoca Gallery.
Para seção de patrocinicio é recomendado o Ads Manager.
Ambos disponiveis na seção de Extensões. Aproveite e faça uma pesquisa por lá. Irá se surpreender com as opções.
Rafael Santana