"There is a no lista avliable" Ajudm-me Apuros com a Newslle

• Emerson Eisendecker
  • Avatar de Emerson Eisendecker Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 8 meses atrás #43247 por Emerson Eisendecker
Emerson Eisendecker created the topic: "There is a no lista avliable" Ajudm-me Apuros com a Newslle
Por favor, apguei uma lista, criei outras td aparentemente certo, porém depoi pude verificar que no site havia esta mensagem There is a no list avaliable, de alguma forma não consigo mais subescrever newslleters. por favor peço ajuda. [url=http://www.apetitosorestaurantes.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.apetitosorestaurantes.com.br[/url]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #43272 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: "There is a no lista avliable" Ajudm-me Apuros com a Newsl
haha Tbm sou de Brusque \o/

Qual o Newsletter que voce usa?

• Emerson Eisendecker
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 8 meses atrás #43283 por Emerson Eisendecker
Emerson Eisendecker replied the topic: Re: "There is a no lista avliable" Ajudm-me Apuros com a Newsl
Opa, então conterraneo, por gentileza, me socorre senão eu endoido. A News é do Acajoom, o Acjoom é 2.0.3 se não me engano, e o problema já começa na raiz, o site inicialmente foi registrado com dom errado, entaão td vem de um subdominio, dei uma fuçada por lá, com mt cuidado, mas não sei onde atacar, nem o que fazer, sei que não deve ser coisa doutro mundo, tipo o que da pra entender, é que apesar da lista estar publica e visivel, por algum motivo, não esta sendo reconhecida como tal, para que os usuarios possam ter acesso. Obrigado por seu interesse, se puder me dar uma luz, ficarei eternamente grato. Emerson<!-- Beginning Module : Acajoom PRO 2.0.3 -->

<span style="font-weight: bold; color:#487BF0;">There is no list available.</span>

<!-- End Module : Acajoom PRO 2.0.3 -->(este script esta no site,no lugar do erro)

Mais
14 anos 8 meses atrás #43284 por Specker_
Specker_ replied the topic: Re: &quot;There is a no lista avliable&quot; Ajudm-me Apuros com a Newsl
xii cara nunca usei ele, mas recomendo usar o AcyMailing, pra mim é o melhor =]

• Emerson Eisendecker
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 8 meses atrás #43618 por Emerson Eisendecker
Emerson Eisendecker replied the topic: Re: &quot;There is a no lista avliable&quot; Ajudm-me Apuros com a Newsl
Problema resolvido...ID das lists