Integrar jomsocial user point

• vedovi
  • Avatar de vedovi Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 9 meses atrás #42503 por vedovi
vedovi created the topic: Integrar jomsocial user point
Primeiramente parabenizo este canal de recursos em Joomla, pois é daqui que tiro meus conhecimento para fazer e manter meus sites.
Bom pessoal, fiquei animado em usar um sistema de pontuação do Alpha UserPoint integrado com o JomSocial, da mesma forma q funciona aqui no JC. Não encontrei documentação ou dicas de como fazer. Tenho pouco conhecimento nas funcionalidades de ambos, mas preciso de um sistema de registro de usuarios + pontuação.
Agradeço antecipadamente quem desejar dividir seus conhecimentos.

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• vedovi
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 9 meses atrás #42546 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: Integrar jomsocial user point
Prezados membros,

Preciso realmente de um help neste tópico. Tenho um site parado por falta desta função e já esgotei minhas fontes de pesquisas e teste! E cada vez que tento, mais desconfigurado fica rss..
Grato

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

• vedovi
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 9 meses atrás #42747 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: Integrar jomsocial user point
Prezados,

Desculpe a insistência, mas tenho um site parado por falta desta função, alguém pode dividir seus conhecimentos?

Grato