Subcategorias - Módulo do JSblod

• Manoel
  • Avatar de Manoel Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 10 meses atrás #41843 por Manoel
Manoel created the topic: Subcategorias - Módulo do JSblod
Queridos amigos, estou com um baita problema e gostaria de contar com a ajuda da galera aqui para tentar resolver.
Seguinte:Instalei no site ( [url=http://gentedecente.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://gentedecente.com.br[/url] ) o módulo de sucategorias do JSblod. Funcionou dentro de todas as expectativas.
Acontece que o referido criador não vai mais fornecer patches de correção e, com a última correção de segurança liberada na comunidadde ( 1.5.22 ) o tal módulo não funciona mais.
Reclamei com o cidadão lá e nada. Nem resposta.
Isto está causando o seguinte problema:
Não consigo criar novas categorias, não consigo editar as existentes apesar do fato de que elas aparecem quando vou escolher a seção e a categoria do artigo.
Lá no Fórum do JSblod um frequentar me recomendou algumas atitudes ( todas executadas e nada ). Ele disse que resolveu com ele, mas não deu certo comigo.
Estou enviando um print das seções e categorias do site.
Com as seções, tudo normal. Já com as categorias.....
Estou mudando todo o layout do site, para transformá-lo em um portal de notícias.
O template já está quase pronto.
Faltam pequenos ajustes no html e no CSS que estou fazendo com cuidado e experimentando em todos os navegadores.
No entanto, quero usar as extensões da Gavick e não posso, pois nada aparece já que as categorias não são identificadas pelos módulos da Gavick.
Não sou expert em php e nem vou me arriscar a mexer onde não conheço e perder meus mais de 8 mil artigos.
Galera, estou precisando muito da ajuda de vocês aqui da comunidade, pois se depender do criador do módulo subcategorias, melhor desistir.
Abraços a todos, especialmente no amigo Trorram a quem devo minha iniciação em Joomla, este fantástico CMS.

Desde já, agradeço.
Abraços a todos.
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Manoel
  • Avatar de Manoel Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 10 meses atrás #41984 por Manoel
Manoel replied the topic: Re: Subcategorias - Módulo do JSblod
Ôh galera,

Ninguém tem idéia de como posso resolver este problema.
Estou com a template nova quase pronta e para isso terei que mexer nas categorias e não estou conseguindo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.