PollXT não mostra resultados após muitas votações

• tamanho
  • Avatar de tamanho Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #41067 por tamanho
tamanho created the topic: PollXT não mostra resultados após muitas votações
Caros colegas estou usando o pollxt como mod e apos muitas votaçoes cerca de 12000 para de mostrar os resultados, os votos continuam contando mas ao clicar no botao VOTAR ou RESULTADO nao faz nada, e nao visualizo mais os resultados e nem consigo exportalos, isso acontece em todas as enquetes que atingem esses valores de votos, como posso resolver isso, obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• tamanho
  • Avatar de tamanho Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #41089 por tamanho
tamanho replied the topic: Re: PollXT não mostra resultados após muitas votações
desculpa é que estou desesperado, pois na achei nada na internet referente a isso, pode me ajudar?

Mais
13 anos 5 meses atrás #70575 por garces
garces replied the topic: Re: PollXT não mostra resultados após muitas votações
Cara estou com esse mesmo problema creio que pelo tempo de sua pergunta ja tenha encontrado a soluçao, estou no momento igual a voce disse acima desesperado me ajude.

a diferença é que a minha enquete travou com 26000 votos
e o curioso e que no painel de controle do pollxt em configuraçoes globais esta aparecendo uma mensagem de erro quando faço qualquer alteraçao e clico em salvar uma mensagem mais ou menos assim;
php notice ...................................... on line 723

Mais
13 anos 5 meses atrás #70576 por garces
garces replied the topic: Re: PollXT não mostra resultados após muitas votações
o erro especifico é:

Caught error SyntaxError: ';' esperado: Could not eval P Notice: Undefined offset: 0 in E:\home\.........\administrator\components\com_pollxt\class\pollxt.options.php on line 123
PHP Notice: Undefined offset: 0 in E:\home\.......\administrator\components\com_pollxt\class\pollxt.questions.php on line 214
PHP Fatal error: Cannot access empty property in E:\home\.........\administrator\components\com_pollxt\class\pollxt.questions.php on line 214