{RESOLVIDO}Problemas com os submenus do ja_purity

• nirceu
  • Avatar de nirceu Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 11 meses atrás #39961 por nirceu
nirceu created the topic: {RESOLVIDO}Problemas com os submenus do ja_purity
Olá pessoal. Estou com problemas nos submenus do topmenu. Uso o template Ja_purity. Tenho um menu "Downloads" direcionado para a Galeria Docman. Neste menu coloquei alguns submenus como "Link Externo", mas que direcionei para páginas de dentro do meu site mesmo. O problema é que estes submenus só aparecem quando clico no menu Pai "Downloads". Então o visitante do site só posicionando o mouse em cima do menu pai, os submenus não aparecem. Dêem uma olhada lá no site para terem uma ideia melhor. Seria o direcionamento do menu Pai? Preciso de ajuda... Até mais...

http://www.nirceuonline.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #39996 por BruninhuViP
BruninhuViP replied the topic: Re: Problemas com os submenus do ja_purity
vc precisa de um menu dropdown.. da uma procurada a respeito. aqui mesmo no forum tem!

• nirceu
  • Avatar de nirceu Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 11 meses atrás #40038 por nirceu
nirceu replied the topic: Re: Problemas com os submenus do ja_purity
Aí galera, problema resolvido. Depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver o problema do submenu. Não precisei instalar nenhum componente ou módulo diferente. Simplesmente entrei na configuração do módulo "menu" (top menu) e fui em "Parâmetros do módulo" e marquei "sim"na opção "Sempre exibir items do submenu". Ás vezes dificultamos e complicamos o que é simples. De qualquer forma obrigado ao colega Bruninho Vip... vleu...

Nirceu
<!-- w -->[url=http://www.nirceuonline.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.nirceuonline.com.br[/url]<!-- w -->