- Postagens: 24
- Obrigados Recebidos: 0
Mensagens em janela popup
- Xsalada
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
15 anos 2 dias atrás #39887
por Xsalada
[color=#0000FF:73o3n1gk][b:73o3n1gk]Apenas assim...[/color:73o3n1gk][color=#00BF00:73o3n1gk] Descobrir, explorar, inovar. [/b:73o3n1gk][/color:73o3n1gk]
[i:73o3n1gk][color=#8000FF:73o3n1gk]V[/color:73o3n1gk][color=#8000FF:73o3n1gk]amos aprender a pescar, pois o peixe pronto não tem graça[/color:73o3n1gk].[/i:73o3n1gk]
Xsalada created the topic: Mensagens em janela popup
Ola pessoal. Gostaria de saber como é possivel colocar o modulo de mensagem do joomla, isso mesmo, aquele que aparece logo acima dizendo que o cadastro foi efetuado com sucesso ou coisas so gênero, em uma janelinha pop-up.
Gostaria de um empurrãzinho pois estou com essa ideia em mente, só que na hora de fazer não sai. Se poderem postar um código seria de grande ajuda pois assim posso tirar minha dúvida.... Origado.
Gostaria de um empurrãzinho pois estou com essa ideia em mente, só que na hora de fazer não sai. Se poderem postar um código seria de grande ajuda pois assim posso tirar minha dúvida.... Origado.
[color=#0000FF:73o3n1gk][b:73o3n1gk]Apenas assim...[/color:73o3n1gk][color=#00BF00:73o3n1gk] Descobrir, explorar, inovar. [/b:73o3n1gk][/color:73o3n1gk]
[i:73o3n1gk][color=#8000FF:73o3n1gk]V[/color:73o3n1gk][color=#8000FF:73o3n1gk]amos aprender a pescar, pois o peixe pronto não tem graça[/color:73o3n1gk].[/i:73o3n1gk]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- andrewmoraes
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Jeff_GTech
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
- juninhoguitarr
-
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
14 anos 5 meses atrás #47530
por juninhoguitarr
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
juninhoguitarr replied the topic: Re: Mensagens em janela popup
Galera eu procuro uma daquelas janelinhas que quando a pessoa arrasta pra baixo o módulo ou plugin segue em uma janelinha sei lá como é feito aquilo. Eu quero para colocar o siga-me no twitter e redes sociais.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.