Solicitar senha para visualizar pagina

• gigiomolossi
  • Avatar de gigiomolossi Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 2 meses atrás #36555 por gigiomolossi
gigiomolossi created the topic: Solicitar senha para visualizar pagina
Boa Tarde,

Amigos, tenho um site institucional com virtuemart instalado para fazer uma loja virtual dos produtos que a empresa oferece, mas tenho um fator importante que é:

todo cliente que entrar na loja virtual para fazer pedido vai fazer o registro e efetuar a compra, que sera paga com pagseguro,

a questão é, nao é aberto para todo usuario que navega no site, apenas para os clientes da empresa, entao eu nao posso publicar os modulos como "registrado" pois senao todos os pedidos serao feitos com um unico nome, o que nao é possivel.

Entao pensei em solicitar uma senha para quando o cliente for entrar nessa area onde tem os modulos do virtuemart ativos para fazer compras.

alguem tem alguma sugestao, ou um modulo, componente ou plugin que faça esse tipo de controle de acesso?

espero ter conseguido explicar,

Abraços,

Giovani

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #36602 por djderek
djderek replied the topic: Re: Solicitar senha para visualizar pagina
Pelo que entendi, vc precisa determinar que somente os clientes da empresa acessem uma determianda área, certo?

Cria um grupo e coloca essas pessoas dentro deste grupo e defina que eles tenham acesso a esses módulos, fará isso pelo painel Global, vai em usuário (se não estou errado) e determine quem terá acesso, lembre-se que fara isso uma única vez para cada um deles.

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
15 anos 2 meses atrás #36618 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Solicitar senha para visualizar pagina
Eu também acho que esse é o melhor caminho porém não sei se tem como por ai determinar os módulos especificamente o usuário irá utilizar, por que, são grupos pré-estabelecidos não são?

Bem se tem como editar esses grupos ou criar outros grupos com acessos diferenciados eu também quero aprender como faz.

abraços e boa sorte.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria