- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Módulos
- /
- Joomla 1.5
- /
- [RESOLVIDO] Alterar fonte de dados do mod_news_show_gk3
[RESOLVIDO] Alterar fonte de dados do mod_news_show_gk3
- brunodyjorge
-
Autor do Tópico
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #35865
por brunodyjorge
brunodyjorge created the topic: [RESOLVIDO] Alterar fonte de dados do mod_news_show_gk3
Galera, preciso de uma coisa.
No módulo News Show GK3 é possível exibir a primeira imagem antes do "leia mais", o título do artigo e o inicio do artigo.
Eu gostaria de exibir um outro texto, o texto que eu escrever em "Descrição" (na edição do artigo tem isso).
É possível?
Eu sei que essa descrição é arquivada na tabela jos_content no campo metadesc, mas não tenho ideia de como fazer o news show gk3 chamá-lo ao invés do início do texto.
Alguém pode me dar uma mão?
No módulo News Show GK3 é possível exibir a primeira imagem antes do "leia mais", o título do artigo e o inicio do artigo.
Eu gostaria de exibir um outro texto, o texto que eu escrever em "Descrição" (na edição do artigo tem isso).
É possível?
Eu sei que essa descrição é arquivada na tabela jos_content no campo metadesc, mas não tenho ideia de como fazer o news show gk3 chamá-lo ao invés do início do texto.
Alguém pode me dar uma mão?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brunodyjorge
-
Autor do Tópico
- JCB! Geek
-
15 anos 4 meses atrás #35897
por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Alterar fonte de dados do mod_news_show_gk3
Consegui!
:::::::::::::::::: News Pro GK4 ::::::::::::::::::
No News Pro GK4, fui em:
/modules/mod_news_pro_gk4/gk_classes/gk.source.joomla.php
e na linha 151 alterei:por?
:::::::::::::::::: News Show GK3 ::::::::::::::::::
No News Show GK3, fui em:
/modules/mod_news_show_gk3/helper.php
e na linha 399 alterei:por:
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Desta maneira, o módulo passou a "pegar" as informações do campo "Descrição" e não mais do início do artigo.
:::::::::::::::::: News Pro GK4 ::::::::::::::::::
No News Pro GK4, fui em:
/modules/mod_news_pro_gk4/gk_classes/gk.source.joomla.php
e na linha 151 alterei:
content.introtext AS text,content.metadesc AS text,:::::::::::::::::: News Show GK3 ::::::::::::::::::
No News Show GK3, fui em:
/modules/mod_news_show_gk3/helper.php
e na linha 399 alterei:
'.(($this->news_type == 0) ? 'content.introtext' : 'content.description').' AS text,'.(($this->news_type == 0) ? 'content.metadesc' : 'content.description').' AS text,::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Desta maneira, o módulo passou a "pegar" as informações do campo "Descrição" e não mais do início do artigo.
- brunodyjorge
-
Autor do Tópico
- JCB! Geek
-
15 anos 3 meses atrás #36366
por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Alterar fonte de dados do mod_news_show_gk3
Deu certo em termos!
Ele até apresenta os dados do campo descrição, mas ele para de exibir a imagem. Alguém pode me ajudar?
O que quero:
Quero que o news GK3 passe a apresentar ao invés do ínicio do artigo, o texto descrito no campo "descrição", porém mantendo a propriedade de exibir a imagem do artigo.
Ele até apresenta os dados do campo descrição, mas ele para de exibir a imagem. Alguém pode me ajudar?
O que quero:
Quero que o news GK3 passe a apresentar ao invés do ínicio do artigo, o texto descrito no campo "descrição", porém mantendo a propriedade de exibir a imagem do artigo.