Módulos no centro da página

• Bruno Amabile
  • Avatar de Bruno Amabile Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 3 meses atrás #35214 por Bruno Amabile
Bruno Amabile created the topic: Módulos no centro da página
Olá pessoal, tudo bem?

tenho meu site em joomla, porem a cada módulo criado, ele fica no canto esquerdo, ou no canto direito, ou no menu. Mas nunca fica na parte do meio do site aonde ficam as noticias.

Alguem por favor pode me ajudar a colocar um módulo no centro da pagina aonde ficam automaticamente as noticias?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38226 por zanel
zanel replied the topic: Re: Módulos no centro da página
Bruno, vc já verificou as posições que tem o template que vc está usando, sabe por que? alguns templates não tem essa posição conforme vc descreve, na maioria dos casos a posição onde se vê as noticias é padrão no template, caso desconheça a forma de verificar as posições nos templates ai vai a dica: vá em extensões, vá em administrar tema e clique no mesmo, abrirá o console de administração de temas, verifique qual dos temas está selecionado e contem uma estrela marcando-o como padrão! clique sobre o tema que está como padrão e na tela seguinte clique em pre-visualizar, logo apos isso será apresentada uma tela com o templates que vc está usando bem com cada posição dentro desse template.

Se não for esse o seu caso? saiba que tb gostaria de saber como cria essa posição central no template ou uma forma de publicar um modulo e no caso me refiro ao new pro gk1 como se fosse um artigo, para que ele viesse aparecer na posição de noticias!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.