Bom dia a todos!!!
Estou tentando inserir um banner no meu site mas a imagem não aparece de jeito nenhum, acompanhei um tutorial no youtube para criar o banner através da opção HTML Personalizado fiz tudo certo mas se eu insiro a minha imagem no banner ela não aparece, se eu troco por uma que ja existe ela aparece normal. Pesquisei na net em alguns forums que dizia que podia ser a permissão do arquivo no FTP mas não é porque fiz o teste upando a imagem pelo gerenciador de FTP do meu servidor de hospedagem e mesmo assim a imagem não aparece.
Também não é problemas com publicação do banner porque se não as outras imagens que já estavam la também não apareceriam.
Tentei também deletar uma imagem padrão e salvar a minha imagem com o mesmo nome no FTP mas quando fiz isso é exibida a imagem anterior mesmo eu tendo deletado ela no diretório correto. Tentei salvar a minha imagem com o mesmo nome e extensão dos arquivos que estavam no diretório do FTP mas também não adiantou.
Bom enfim não sei o que está acontecendo e preciso criar esse banner, sei que existem algumas ferramentas de criação de banner mas o tutorial que acompanhei no youtube até agora foi o meio mais simples que achei de fazer.