- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Token de verificação não era válido
- natopb
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 3 meses atrás #33605
por natopb
natopb created the topic: Token de verificação não era válido
Galera estou com o seguinte problema: O Login funciona perfeiramente, a opção "esqueceu seu nome de usuário" também está ok, porém, a opção "esqueceu a sua seha" envia normalmente o token para o e-mail, só que quando colo no login o token para alteração da senha eu recebo a mensagem que o token era inválido. Como faço pra resolver este problema.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- webarte
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- jessesantos
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 1 mês atrás #37910
por jessesantos
jessesantos replied the topic: Re: Token de verificação não era válido
Eu também estou com o mesmo problema.
Estou usando a versão 1.5.20 do Joomla.
Quando faço uma requisição para lembrança de senha, o sistema joomla envia um e-mail com o token, porém, este token sempre é inválido.
Estou usando a versão 1.5.20 do Joomla.
Quando faço uma requisição para lembrança de senha, o sistema joomla envia um e-mail com o token, porém, este token sempre é inválido.
- mcreis_gyn
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
15 anos 1 semana atrás #39567
por mcreis_gyn
mcreis_gyn replied the topic: Re: Token de verificação não era válido
Olá pessoal,
Tenho o mesmo problema usando a versão 1.5.17. Precisamos descobrir como corrigir, pois já tenho cliente com usuários do site requisitando alteração de senha e não conseguem.
Grato,
Tenho o mesmo problema usando a versão 1.5.17. Precisamos descobrir como corrigir, pois já tenho cliente com usuários do site requisitando alteração de senha e não conseguem.
Grato,
- mcreis_gyn
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
15 anos 4 dias atrás #39687
por mcreis_gyn
mcreis_gyn replied the topic: Re: Token de verificação não era válido
Amigos joomleiros,
Após ardua pesquisa encontrei a solução para o nosso problema. A solução está descrita na documentação no joomla neste link: http://docs.joomla.org/Confirm_password_in_1.5.16
A documentação diz que a alteração pode variar um pouco dependendo do template que você estiver usando, mas eu já fui direto ao ponto e funcionaou 100%.
Fiz o seguinte: Pelo ftp fui no caminho /templates/meu_template/html/com_user/reset e alterei o nome do arquivo 'confirm.php' para fazer uma cópia de backup e criei outro confirm.php com a sugestão da documentação para este arquivo que está no final da documentação. Testei e funcionou perfeitamente. A única coisa que mudou é que para confirmar o token tem que colocar o nome de usuário, mas o importante é que agora não dá mais token invalido.
Espero que ajude... Acho que podem fechar o tópico
Grande abraço
Após ardua pesquisa encontrei a solução para o nosso problema. A solução está descrita na documentação no joomla neste link: http://docs.joomla.org/Confirm_password_in_1.5.16
A documentação diz que a alteração pode variar um pouco dependendo do template que você estiver usando, mas eu já fui direto ao ponto e funcionaou 100%.
Fiz o seguinte: Pelo ftp fui no caminho /templates/meu_template/html/com_user/reset e alterei o nome do arquivo 'confirm.php' para fazer uma cópia de backup e criei outro confirm.php com a sugestão da documentação para este arquivo que está no final da documentação. Testei e funcionou perfeitamente. A única coisa que mudou é que para confirmar o token tem que colocar o nome de usuário, mas o importante é que agora não dá mais token invalido.
Espero que ajude... Acho que podem fechar o tópico
Grande abraço