[resolvido]last down e last upload

  • reggae04
  • Avatar de reggae04 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 1 semana atrás #4657 por reggae04
reggae04 replied the topic: Re: last down e last upload
Obrigado Abobre pela ajuda mais nao sei se conseguirei ajudar, pq o modulo e versao antiga nao funciona mais e os plugins que eu usava eram versoes antigas tb nao encontro mais.
O componenete e os plugins foram atualizados da seguinte forma:
Componente http://extensions.joomla.org/extensions ... 83/details
Plugin top downloads: http://extensions.joomla.org/extensions ... 11/details
Na minha versao antiga a 3.24 do componente remository funcionava tudo certinho, essa versao nao tenho como passar para vc pq ela nao esta habilitada para download mais foi removida pelo update do componente e os plugins antigos(estao desabilitados tb)sao:
http://remository.com/downloads/mambo-s ... lar-3.20c/
http://remository.com/downloads/mambo-s ... ownloaded/

Agradeço o suporte!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 semana atrás #4663 por abobre
abobre replied the topic: Re: last down e last upload
Boa tarde Brother,

Eu baixei a ultima versão do remository e baixei tambem o módulo ReMoSitory Most Downloaded Files, ele me gerou um erro, porem pelo o que eu vi, não é o mesmo componentes que esta gerando o erro no seu site !
Os módulos Remository Popular 3.20c e Remository Top Uploaders, não estão disponíveis para download, infelizmente não consegui encontrar eles para downloads .

Você tem esses arquivos para download ?

Pelo o que percebi o módulo Vivo Most Downloaded ele tenta encontrar o arquivo no componente remository e esse arquivo não está disponível no componentes.
Warning: include(components/com_remository/com_remository_settings.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Servidor-Web\www\joomla\modules\mod_vivomostdownrm\mod_vivomostdownrm.php on line 43

Acessando o arquivo mod_vivomostdownrm.php e indo até a linha 43 onde é gerado o erro, eu encontro a seguinte linha de comando.
include('components/com_remository/com_remository_settings.php');

Agora eu indo no diretório " components/com_remository/ " eu não encontro o arquivo com_remository_settings.php, por isso que é gerado o erro.

Desculpa por explicar passo a passo o porque do erro, é que eu gosto tudo nos mínimos detalhes. rs

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • reggae04
  • Avatar de reggae04 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 1 semana atrás #4671 por reggae04
reggae04 replied the topic: Re: last down e last upload
Não, vc esta corrento me explicando tudo certinho, o que ocorre que os modulo que nao estao mais para download eu tb nao tenho acesso a eles mais, até procurei e nao encontrei pois sao antigos eles funcionavam na versao antiga 3.24 do remository, ai como estava com erro no ie6 nao iniciava dowload resolvi atualizar e os plugins que funcionavam nao funcionam mais dando o erro que mencionei, ai depois de atualizar resolvi pegar o plugin most downloads e ver se funcionava e par aminha surpresa o erro acontecia se fosse colocado na coluna left na posição 2 em diantes..
Eu queria apenas um top downloads e um top mais baixados..

Obrigado pela ajuda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 semana atrás #4675 por abobre
abobre replied the topic: Re: last down e last upload
Infelizmente eu não tenho esses arquivos para ajudar você, mais vou fazer o seguinte.
Vou chegar em casa amanhã de manhã e tentar resolver o problema do módulo que eu consegui baixar, não sou um programador PHP, mais adoro tentar solucionar esses problemas !

Abraços e voltamos a nos falar amanhã !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • reggae04
  • Avatar de reggae04 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 1 semana atrás #4679 por reggae04
reggae04 replied the topic: Re: last down e last upload
pow cara muito obrigado nem sei como agradecer essa sua iniciativa fico no aguardo!
Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.