[resolvido]last down e last upload
- Aureo
- JCB! Legend
Menos
Mais
- reggae04
- Autor do Tópico
- JCB! Senior
Menos
Mais
- Postagens: 117
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 9 meses atrás #4618
por reggae04
reggae04 replied the topic: Re: last down e last upload
DJ Anael essas extensoes eu já testei e por incrivel que pareça existe um erro nelas:
Se eu adicionar ela na colluna "left" e ordenar em 1 lugar não dá o erro, se eu colocar ele em 3/4 lugar esse erro acontece, digamos que nao pode ter modulo acima.
Peo visto nao poderei usar um top downloads em meu site depois que atualizei a versao do remository =/
Obeigado por responder
Se eu adicionar ela na colluna "left" e ordenar em 1 lugar não dá o erro, se eu colocar ele em 3/4 lugar esse erro acontece, digamos que nao pode ter modulo acima.
Peo visto nao poderei usar um top downloads em meu site depois que atualizei a versao do remository =/
Obeigado por responder
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
- JCB! Legend
15 anos 9 meses atrás #4626
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: last down e last upload
Bom, não sei nem uq responder hehe! Assine o RSS destas extensões para se manter informado sobre seus updates, geralmente tem updates rápidos quando estão com erros.
- reggae04
- Autor do Tópico
- JCB! Senior
Menos
Mais
- Postagens: 117
- abobre
- JCB! Expert
Menos
Mais
- Postagens: 372
15 anos 9 meses atrás #4646
por abobre
abobre replied the topic: Re: last down e last upload
Boa tarde,
Por gentileza, coloque o link do download do primeiro módulo que você estava usando, coloque a versão que você usava do módulo e do remository.
Vou sair agora, mais amanhã de manhã eu estou chegando em casa e vou instalar esse componente e módulo para e verificar o que esta ocorrendo e tentar ajudar você.
Abraços
Por gentileza, coloque o link do download do primeiro módulo que você estava usando, coloque a versão que você usava do módulo e do remository.
Vou sair agora, mais amanhã de manhã eu estou chegando em casa e vou instalar esse componente e módulo para e verificar o que esta ocorrendo e tentar ajudar você.
Abraços