- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
modulo dropdown
- acheino19
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #32234
por acheino19
acheino19 created the topic: modulo dropdown
Olá pessoal!
Estou desenvolvendo meu site e preciso de um modulo dropdown igual ao que vi aqui no site joomla clube. Isso ocorreu quando fiz minha inscrição e ao preencher meus dados apareceu este dropdown que preciso, na hora em que perguntou meu estado, cidade etal.
Se alguém puder me ajudar agradeço
abraço a todos
wagner santos
Estou desenvolvendo meu site e preciso de um modulo dropdown igual ao que vi aqui no site joomla clube. Isso ocorreu quando fiz minha inscrição e ao preencher meus dados apareceu este dropdown que preciso, na hora em que perguntou meu estado, cidade etal.
Se alguém puder me ajudar agradeço
abraço a todos
wagner santos
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- acheino19
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #32409
por acheino19
acheino19 replied the topic: Re: modulo dropdown
acho que não sei usar este forum ...
pois postei uma pergunta e ninguém responde ... estranho ... acredito que estou fazendo algo errado. Só não sei o que é !!!!
pois postei uma pergunta e ninguém responde ... estranho ... acredito que estou fazendo algo errado. Só não sei o que é !!!!
- leagencia
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 203
15 anos 4 meses atrás #33081
por leagencia
leagencia replied the topic: Re: modulo dropdown
acheino19, você não está fazendo nada de errado, infelizmente existe um certo problema na comunidade em relação a responder os tópicos sobre as dúvidas das pessoas!
você utilizará o dropdown em formulário para contato ou igual no joomla clube na página de registro ?
você utilizará o dropdown em formulário para contato ou igual no joomla clube na página de registro ?
- acheino19
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #33088
por acheino19
acheino19 replied the topic: Re: modulo dropdown
olá leagencia!
Agradeço o contato ...
vou precisar do dropdown igual ao usado no joomla clube na página de registro. Voce sabe qual o nome desta extensão ou plugin?
Olha não querendo abusar , vou precisar tambem de outro tipo de dropdown este é com 3 caixas de pesquisa ... a primeira denominada "Cidade" a segunda "seção" e a terceira "CAtegoria". Quando o internauta clicar na primeira ele escolhe uma determinada cidade que terá relação com uma determinada seção (ex. Alimentos) e ao escolher a categoria (ex. Pizzaria) ele seria redirecionado para essas informações. Conhece algum que faça isso tambem?
grato pela atenção
acheino19
Agradeço o contato ...
vou precisar do dropdown igual ao usado no joomla clube na página de registro. Voce sabe qual o nome desta extensão ou plugin?
Olha não querendo abusar , vou precisar tambem de outro tipo de dropdown este é com 3 caixas de pesquisa ... a primeira denominada "Cidade" a segunda "seção" e a terceira "CAtegoria". Quando o internauta clicar na primeira ele escolhe uma determinada cidade que terá relação com uma determinada seção (ex. Alimentos) e ao escolher a categoria (ex. Pizzaria) ele seria redirecionado para essas informações. Conhece algum que faça isso tambem?
grato pela atenção
acheino19