- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
Banners na home precisa linkar
- carlosjapa
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #27713
por carlosjapa
carlosjapa created the topic: Banners na home precisa linkar
Olá, gostaria muito de pedir uma ajudona.
Estou querendo criar 4 banners, e nestes banners, cada um possa link com uma estrutura dentro do site criada, um artigo ou conteudo.
Eu inseri 4 banners na home, agora, preciso é fazer ele linkar para que apos clicar em cada um deles, possa abrir areas de conteudo diferente.
Exemplo: Banner 1 = clicou, ele faz carrega uma nova página, com menus diferentes conforme aquela área do banner 1.
Banner 2 = clicou, ele faz carrega a página e abre tambem os menus conforme aquela área específica do banner, exemplo roupas.
e assim vai.
Como faço isso.
Estou querendo criar 4 banners, e nestes banners, cada um possa link com uma estrutura dentro do site criada, um artigo ou conteudo.
Eu inseri 4 banners na home, agora, preciso é fazer ele linkar para que apos clicar em cada um deles, possa abrir areas de conteudo diferente.
Exemplo: Banner 1 = clicou, ele faz carrega uma nova página, com menus diferentes conforme aquela área do banner 1.
Banner 2 = clicou, ele faz carrega a página e abre tambem os menus conforme aquela área específica do banner, exemplo roupas.
e assim vai.
Como faço isso.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Acimar Rocha
-
- JCB! Geek
-
15 anos 6 meses atrás #27737
por Acimar Rocha
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
Acimar Rocha replied the topic: Re: Banners na home precisa linkar
Nas configuração do componente banner, em cada banner inserido tem a opção: "URL de destino:"
Coloque o link do menu ali.
Abs.
Coloque o link do menu ali.
Abs.
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
- carlosjapa
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
15 anos 6 meses atrás #27786
por carlosjapa
carlosjapa replied the topic: Re: Banners na home precisa linkar
Fico agradecido pelo auxílio.
Agora, nesta mesma tela, quero colocar 4 banners linkados, os 4 áreas diferentes, menus diferentes, mas a estrutura funcinal é a mesma.
Como faço para mudar o MENU para o banner1, o Menu para o Banner 2, assim para os dois demais que vão carregar conteudos para as áreas afins.
Espero que me ajude.
E obrigado pela resposta.
Pensei que tivesse um módulo em joomla que atribuisse o banner a alguma área linkando um artigo ou conteudo.
Atenciosamente,
Carlos Junior
Goiania.
Agora, nesta mesma tela, quero colocar 4 banners linkados, os 4 áreas diferentes, menus diferentes, mas a estrutura funcinal é a mesma.
Como faço para mudar o MENU para o banner1, o Menu para o Banner 2, assim para os dois demais que vão carregar conteudos para as áreas afins.
Espero que me ajude.
E obrigado pela resposta.
Pensei que tivesse um módulo em joomla que atribuisse o banner a alguma área linkando um artigo ou conteudo.
Atenciosamente,
Carlos Junior
Goiania.
- marcos_macedo
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 19
15 anos 6 meses atrás #28612
por marcos_macedo
marcos_macedo replied the topic: Re: Banners na home precisa linkar
alguem sabe como mudar a largura o menu principal do Ja_purity ? aquel que vem como padrão do lado esquerdo. tem que mexer no CSS ?
grato
Marcos
grato
Marcos