Dificuldade em inserir conteudo utilizando o News Show GK3

• Intransitorio
  • Avatar de Intransitorio Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 7 meses atrás #25624 por Intransitorio
Intransitorio created the topic: Dificuldade em inserir conteudo utilizando o News Show GK3
Olá pessoal!
Primeiramente queria parabenizar o pessoal aí pelo fórum que pelo que notei tem muito conteúdo.
Parabéns a todos aí que fazem do forúm esse grande banco de conteúdo!

Agora vamos ao meu problema...
Estou utilizando o Joomla há apenas dois dias, e estou fazendo uma demo em forma de portal de notícias, então eu olhei e gostei muito da aparencia do News Show GK3 então resolvi instalar ele.
feito. consegui instalar normalmente, o plugin aquele pro photoslide tbm, tudo certo.

O meu problema é que como sou amador quando se fala de joomla, não consigo colocar conteúdo utilizando esse módulo.

Gostaria que alguém se disposse a fazer um passo-a-passo, pois gostei muito do visual e das funcionalidades do módulo, mas não consigo colocar conteúdo nele.

Conto com a ajuda de vocês.

Desde já, muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 7 meses atrás #25661 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Dificuldade em inserir conteudo utilizando o News Show GK3
Olá,

Dei uma pesquisada aqui no fórum (vc pesquisou?) E olha, achei um tutorial sobre ele: http://www.extensoesjoomla.com.br/vd/ne ... owgk3.html

Abs

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• Intransitorio
  • Avatar de Intransitorio Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 7 meses atrás #26191 por Intransitorio
Intransitorio replied the topic: Re: Dificuldade em inserir conteudo utilizando o News Show GK3
po, pior que eu pesquisei mesmo e não achei :/

mas muito obrigado. muito bem explicado o video. vou tentar fazer agora.
grande abraço!