Modulo para frontpage

• MBlackmore
  • Avatar de MBlackmore Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 8 meses atrás #24890 por MBlackmore
MBlackmore created the topic: Modulo para frontpage
Bom dia. Sou iniciante e gostaria de saber qual é o módulo usado pelo JoomlaClube em sua front page. Por exemplo, vocês utilizam 4 sessões: Clube Webmasters, Clube do Joomla, Clube do Webdesigners e Clube Tecnologia. Neste caso é um único módulo ou são 4 módulos. Eu verifiquei que o primeiro artigo aparece com uma figura e os demais aparecem em forma de lista de links. Achei muito interessante.

Outra coisa que achei legal é que no artigo existem as opções de aumento e diminuição de fontes, adicionar aos favoritos e a avaliação do artigo. Isso também é um módulo ou já vem no template? Se eu quiser inserir isso no meu template é possível?

Finalmente, gostaria de saber como é possível, colocar uma scroll bar na frontpage para que ela permita rolagem como a de vocês.

Conto com o apoio de do Clube.
Marcelo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 8 meses atrás #25147 por Emmanuel Vieira
Emmanuel Vieira replied the topic: Re: Modulo para frontpage
Na sua front page, deve ser layout pagina inicial de blog...sendo assim vc irá conseguir add vários assuntos juntos...E após definir cada posições "espaço" vc direciona os modulos para as tais.
E alguns templates ja vem com algumas posições definidas.Mas os que não vem e possivel vc criar uma posição.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.