Módulo Breadcrumbs

  • AnaCris
  • Avatar de AnaCris Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 3 meses atrás #24590 por AnaCris
AnaCris created the topic: Módulo Breadcrumbs
Olá pessoal!

Eu testei alguns breadcrumbs no site e nenhum dá o resultado que eu quero.

Eu quero que apareça o histórico de navegação no breadcrumbs.

o que está acontencendo é que eu clico no menu principal e aparece: item 1 > item 2... quando eu clico em um menu secundário ele não aparece os itens que eu já cliquei, aparece só o novo item do menu secundário.

Existe algum que faça isso?

Agradeço desde já a ajuda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 3 meses atrás #24901 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Módulo Breadcrumbs
Oi Ana,

Acho que não compreendi bem sua dúvida

Na prática ele deve mostrar o caminho até aquele item de menu que vc está vendo
Se o 1° nível do menu for "produtos" e houver nele 2 submenus: categoria e dentro delas os itens, deve ficar +- assim (caso vc habilitou nó módulo para mostrar todos níveis no breadcrumb) quando vc clica em algum item no 3° nível:

você está em: inicio > categoria > item

Abs

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • AnaCris
  • Avatar de AnaCris Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 3 meses atrás #25433 por AnaCris
AnaCris replied the topic: Re: Módulo Breadcrumbs
Olá! Obrigada por responder.

O que vc explicou na resposta acima é exatamente o que ele faz. Ele traça o caminho do menu.

Por exemplo: Eu tenho um menu principal. Clico em Curso. Na área de Curso tenho outro menu com apresentação, grade, iscrição etc, quando o usuário clica no menu interno como o item apresentação, ele retira a palavra Curso do breadcrumbs e aparece somente o item do outro menu. Antigamente existia um recurso no joomla que registrava as páginas que usuário navegava dentro do site. No 1.5 não vi nenhum módulo ou plugin que faça isso.

Alguém sabe se existe algo parecido com o que eu expliquei?

Obrigada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.