JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?

Mais
14 anos 10 meses atrás #41889 por edtrilha
edtrilha replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
OLÁ AMIGOS...

Andei bastante tempo ausente, mas estava me dedicando as atualizações do meu site...
Eu estava a dias procurando uma maneira de adicionar um formulário de comentários em meu site, e agora eu consegui, graças ao posta que encontrei acima...

AGRADEÇO A TODOS, POR ESSA GRANDE AJUDA...

O meu site está ficando cada vez melhor, e a quantidade de visitas não para de aumentar...
Eu amo o Joomla...o meu arrependimento foi o de não ter encontrado esse sistema antes...pois ele é nota 10000000000000000

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #42455 por brasil
brasil replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
ola srs, tem como eu modificar o css do jcomment?

Mais
14 anos 9 meses atrás #42500 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Funcionou 100% aqui!
Tb esta tendo o mesmo problema. Pois não sabia q havia um Componente.
Segui as orientações e ficou bacana o sistema de comentário em site.
Só gostaria de ter o front em Pt br, mas já estou satisfeito com as funcionalidade.

valeu

Vedovi

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

Mais
14 anos 9 meses atrás #42529 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Conseguir colocar o front em PTBR, so foi necessário baixar o modulo do JC e Tchan! tudo em tupiniquin rss..

Preciso de uma luz de como fazer o avatar funcionar.
Ja habilitei no painel de configuração, tanto do modulo como no componente, mas ele so aparece uma silhueta no lugar da foto. Onde estou errando?
Grato

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

Mais
14 anos 8 meses atrás #42745 por vedovi
Prezados,
O avatar funciona as vezez sim e as vezes não rss.. nem sei como fiz, mas indo.
Valeu.