JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
- edtrilha
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 10 meses atrás #41889
por edtrilha
edtrilha replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
OLÁ AMIGOS...
Andei bastante tempo ausente, mas estava me dedicando as atualizações do meu site...
Eu estava a dias procurando uma maneira de adicionar um formulário de comentários em meu site, e agora eu consegui, graças ao posta que encontrei acima...
AGRADEÇO A TODOS, POR ESSA GRANDE AJUDA...
O meu site está ficando cada vez melhor, e a quantidade de visitas não para de aumentar...
Eu amo o Joomla...o meu arrependimento foi o de não ter encontrado esse sistema antes...pois ele é nota 10000000000000000
Andei bastante tempo ausente, mas estava me dedicando as atualizações do meu site...
Eu estava a dias procurando uma maneira de adicionar um formulário de comentários em meu site, e agora eu consegui, graças ao posta que encontrei acima...
AGRADEÇO A TODOS, POR ESSA GRANDE AJUDA...
O meu site está ficando cada vez melhor, e a quantidade de visitas não para de aumentar...
Eu amo o Joomla...o meu arrependimento foi o de não ter encontrado esse sistema antes...pois ele é nota 10000000000000000
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brasil
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- vedovi
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 20
14 anos 9 meses atrás #42500
por vedovi
[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]
vedovi replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Funcionou 100% aqui!
Tb esta tendo o mesmo problema. Pois não sabia q havia um Componente.
Segui as orientações e ficou bacana o sistema de comentário em site.
Só gostaria de ter o front em Pt br, mas já estou satisfeito com as funcionalidade.
valeu
Vedovi
Tb esta tendo o mesmo problema. Pois não sabia q havia um Componente.
Segui as orientações e ficou bacana o sistema de comentário em site.
Só gostaria de ter o front em Pt br, mas já estou satisfeito com as funcionalidade.
valeu
Vedovi
[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]
- vedovi
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 9 meses atrás #42529
por vedovi
vedovi replied the topic: Re: JComment - Como habilitar este módulo nos artigos?
Conseguir colocar o front em PTBR, so foi necessário baixar o modulo do JC e Tchan! tudo em tupiniquin rss..
Preciso de uma luz de como fazer o avatar funcionar.
Ja habilitei no painel de configuração, tanto do modulo como no componente, mas ele so aparece uma silhueta no lugar da foto. Onde estou errando?
Grato
Preciso de uma luz de como fazer o avatar funcionar.
Ja habilitei no painel de configuração, tanto do modulo como no componente, mas ele so aparece uma silhueta no lugar da foto. Onde estou errando?
Grato
- vedovi
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
14 anos 8 meses atrás #42745
por vedovi
Prezados,
O avatar funciona as vezez sim e as vezes não rss.. nem sei como fiz, mas indo.
Valeu.
O avatar funciona as vezez sim e as vezes não rss.. nem sei como fiz, mas indo.
Valeu.